Header
Pergunta

Como posso reclamar?


Reputação 1
Crachá

Boa Tarde

Eu queria saber qual a melhor forma possível para fazer uma reclamação.

Com os melhores cumprimentos

Manuel Bártolo


27 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Manuel Bartolo , 

Pode detalhar-nos a razão da sua reclamação para que a possamos ajudar da melhor forma :sweat: .

Obrigada 

Reputação 1
Crachá

Olá@Manuel Bartolo , 

Pode detalhar-nos a razão da sua reclamação para que a possamos ajudar da melhor forma :sweat: .

Obrigada 

Boa Tarde

Eu gostaria de saber se teria direito a um repetidor para aumentar o sinal Wi-Fi, porque continuo com o mesmo problema, sem internet em algumas divisões. Esteve aqui o técnico e realmente melhorou o sinal mas de umas divisões para outras diminui bastante o sinal.

Com os melhores cumprimentos

Manuel Bártolo

 

 

Reputação 7
Crachá +6

@Manuel Bartolo

As divisões que identifica perda de sinal são as que se encontram mais distantes do Router, correto? Sugerimos que consulte este tópico, poderá ajudar a melhorar a sua situação. 
Pedimos ainda que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para o conseguirmos ajudar. 

Obrigada 

 

Reputação 1
Crachá

@Manuel Bartolo

As divisões que identifica perda de sinal são as que se encontram mais distantes do Router, correto? Sugerimos que consulte este tópico, poderá ajudar a melhorar a sua situação. 
Pedimos ainda que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para o conseguirmos ajudar. 

Obrigada 

 

Boa Noite

Eu já sei que nunca mais me vão contactar, quando me pedem esses dados

Reputação 7
Crachá +6

@Manuel Bartolo , 

O nosso objetivo é ajudar os nossos clientes da melhor forma e, assim, prestar um serviço com a melhor qualidade e satisfação 🙂 .Iremos garantir que o mesmo acontece consigo!

Reputação 7
Crachá +2

Sr manuel bartolo porque não adquire um extensor?

Reputação 7
Crachá +2

Já existe TANTOS TANTOS tópico sobre o assunto! Ainda em tópicos recentes se falou no tema, e foram recomendados equipamentos alternativos.

Reputação 1
Crachá

Concordo plenamente com o que disseram anteriormente mas queria que me dissessem se a NOS tem algum equipamento já configurado ou se recomenda algum.

Também gostaria de saber se existe alguma promoção em algum destes equipamentos.

Reputação 7
Crachá +2

Concordo plenamente com o que disseram anteriormente mas queria que me dissessem se a NOS tem algum equipamento já configurado ou se recomenda algum.

Também gostaria de saber se existe alguma promoção em algum destes equipamentos.


Não existe promoção. tem o custo de 2,49€ mensalmente ou a pronto pagamento 49,99€. o técnico vai a sua casa.

Reputação 1
Crachá

E sem ser esse qual é o que recomendaram?

Reputação 7
Crachá +5

E sem ser esse qual é o que recomendaram?

https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/power-wi-fi.aspx

Reputação 1
Crachá

Se por exemplo passar de 200 Mbps para uma velocidade superior o sinal de Wi-Fi melhora?

Reputação 7
Crachá +5

Se por exemplo passar de 200 Mbps para uma velocidade superior o sinal de Wi-Fi melhora?

Qual é o seu Router ?

@Manuel Bartolo a simples alteraçao de velocidade maxima de download nao altera em nada as condições de funcionamento do Wi-Fi.

Se a alteraçao implicar substituiçao por outro modelo de router.... talvez…

Se o objetivo é apenas resolver dificuldades no acesso via Wi-Fi, escolha outras soluções!

Reputação 1
Crachá

Boa noite

O meu router é o do serviço UMA.

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite

O meu router é o do serviço UMA.

Pode ser o Router 4, pode ser o Router 5! O 5 parece ser melhor em WIFI (pelo menos pelas excelentes descrições técnicas!). Mas estes routers são geralmente “medíocres” no que toca ao WIFI. São equipamentos domésticos baratos que serem para as necessidades básicas!

 

Um sistema WIFI competente pode custar largas centenas de euros!!!!

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite

O meu router é o do serviço UMA.


Boa noite, na sua área de cliente no separador Internet Fixa/Equipamentos pode constatar qual é o Router.

Reputação 1
Crachá

O meu é o Router Wi-Fi 4.0.

Reputação 1
Crachá

E não dá pra trocar por outro?

Reputação 7
Crachá +2

Sr manuel trocar de router dá. Já existe o 5.0, mas à partida terá custos. Mesmo se trocar é bastante provavel que o sinal não chegue a toda a casa na mesma e fique igual. A NOS tem o extender, mas se precisar de ajuda talvez numa loja de informática ou parecido consiga com que um funcionário lhe explique bem o que será melhor e como funciona.

Reputação 7
Crachá +2

Sr manuel trocar de router dá. Já existe o 5.0, mas à partida terá custos. Mesmo se trocar é bastante provavel que o sinal não chegue a toda a casa na mesma e fique igual. A NOS tem o extender, mas se precisar de ajuda talvez numa loja de informática ou parecido consiga com que um funcionário lhe explique bem o que será melhor e como funciona.

 

A NOS não dá o ROUTER 5 a “ninguém” sem trocar de pacote, logo NOVO contrato, logo NOVA fidelização… e trocar fazer isso para resolver problemas que a NOS deve resolver, não...

Reputação 1
Crachá

Então o jeito é mudar de operadora

Reputação 7
Crachá +5

Então o jeito é mudar de operadora


Bom dia, antes de pedir a troca do Router, experimente entrar na página interna do seu Router neste endereço https://aminhanet.nos.pt/ os códigos são os mesmos que usa para entrar na sua Área de Cliente. E clique em Otimizar a rede WiFi. Depois veja se melhorou.

Reputação 7
Crachá +2

Os moderadores já sugeriram, este tópico é capaz de ajudar. 

Reputação 1
Crachá

Boa tarde
Eu estou a contactar porque eu aqui a uns dias vieram instalar um modem novo e uma nova box também, tudo funciona muito bem desta vez. Mas acontece o seguinte, aquando desse contato eu expliquei que estava interessado em ter internet fora de casa, num tablet e foi-me explicado que havia um cartão que era só de dados e que podia colocar um no meu telemóvel e partilhava esses dados com o tablet. A mesma colega disse que não estaria ao abrigo de qualquer fidelização e que tinha o custo de 1 euro mensal. Esse cartão até hoje ainda não chegou, depois de alguns novos contatos para perceber quando chegaria foi-me dito que nada aparece no sistema e até um dos vossos colegas disse que não tinha direito porque tinha muitos produtos.
Eu não me importo com o fato de não ter direito a essa promoção mas apenas fiquei chateado porque quase que alegaram que eu estava a inventar quando é possível verificar isso numa gravação.
Mas eu não me importo a não ter o cartão só queria saber se haveria a possibilidade de levantar uma box pela mesma mensalidade para o meu filho poder ver as gravações no quarto. Sem mais nada a acrescentar e aguardando breve resposta
Manuel Bártolo

Comentário