Destaque

Como mudar o nome e password da minha rede Wi-Fi?

Mostre a primeira mensagem

156 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Ivana  Por UMA não consigo identificar o router, se já tentou alterar a password e não conseguiu, qual foi a dificuldade encontrada ?  Algum erro ?  Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Se sim verifique na opção Internet Fixa/Equipamentos qual é o router que aparece instalado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ivana e @Jose Rodrigues

@Ivana, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Verificando através da Área de Cliente NOS, consegue identificar o seu Router? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite,

Esteve recentemente em minha casa um técnico enviado pela NOS para fazer reset ao router (versão 4), que antes tinha duas redes WiFi, a normal e a 5G e com a alteração ficou só com a primeira.

Deixei de aceder à página que indicam (192.168.1.1.), surge a mensagem ERROR, Page not found.

Queria alterar a password, mas não consigo com estas indicações. Podem ajudar? Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,

Esteve recentemente em minha casa um técnico enviado pela NOS para fazer reset ao router (versão 4), que antes tinha duas redes WiFi, a normal e a 5G e com a alteração ficou só com a primeira.

Deixei de aceder à página que indicam (192.168.1.1.), surge a mensagem ERROR, Page not found.

Queria alterar a password, mas não consigo com estas indicações. Podem ajudar? Obrigado.

a página interna é acessivel através de aminhanet.nos.pt

Muito obrigado, Guimas, a informação não só resolveu, como permitiu aceder a um conjunto de funcionalidades que desconhecia.

É pena não estarem mais divulgadas: na generalidade dos tópicos do fórum NOS sobre este tema continuam a surgir, até aos últimos contributos e para esta mesma versão do router, apenas a página que referi inicialmente e o http://zonhub.home como sendo as que resolvem esta questão. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luis Pimentão e @Guimas

@Luis Pimentão, o @Guimas deu uma boa ajuda! Ficamos contentes em saber que a sua dificuldade já se encontra ultrapassada. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário