Destaque

Como abrir ou encaminhar uma porta no router?

Mostre a primeira mensagem

182 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Não preciso destas respostas que não são Sim nem Não. Se andasse à procura de "Nims" bastava-me passear pelo fórum e ler.

Você é técnico ou funcionário Nos? 

Você tem mais de 1000 comentários neste Forum, portanto suponho que seja funcionário. E se não é pago pela Nos, acho que vou começar a rezar pela sua alma aos domingos. 

É o que temos!!! A NOS deixa os utilizadores ao “abandono”, sem informações concretas. Quanto mais não seja, envia para a PCMEDIC, que é uma empresa de SERVIÇOS bem pagos, que não resolve ABSOLUTAMENTE nada nesta matéria!

Ajudo no que posso, através da tortura que já passei a tentar configurar estes equipamentos, mas pessoalmente NUNCA coloquei um ROUTER em bridge e utilizei outro equipamento para fazer a gestão da rede. JÁ LI SOBRE QUEM O FEZ e parece ter corrido bem (depende das necessidades de cada um!) mas também pode correr mal! SÓ TESTANDO!

Se a minha ajuda não valeu de nada, IGNORE!

Muito gira esta funcionalidade. E como manter as configurações em caso de perda de energia ou reboot? Ou o que fazer em casa de erro temporário que fica definitivo?

Erro ao adicionar uma regra de port forwarding
​​​​

Reputação 6
Crachá +1

Olá @DAMLPC,

Para podermos verificar a situação, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Não consigo abrir portas UDP/TCP ao mesmo tempo diz que a porta já está em uso porque é que não continuaram com a mesma interface que os antigos routers da nos tinham… Alguma resolução?

Reputação 7
Crachá +2

Não consigo abrir portas UDP/TCP ao mesmo tempo diz que a porta já está em uso porque é que não continuaram com a mesma interface que os antigos routers da nos tinham… Alguma resolução?

Veja aqui as DUAS soluções (que espero sejam temporárias…)

Veja aqui as DUAS soluções (que espero sejam temporárias…)

Já consegui abrir as portas com um vídeo no youtube o que é inacreditável mas continua a não funcionar é para um servidor de counter strike abri 27015 TCP/UDP e simplesmente não funcionou já reiniciei o router, adicionei a firewall do windows, diminui a segurança da firewall do router e nao funciona.

Continuo com a mesma pergunta porque é que não continuaram com a interface antiga que no meu caso funcionava tão bem

Reputação 7
Crachá +2

Já consegui abrir as portas com um vídeo no youtube o que é inacreditável mas continua a não funcionar é para um servidor de counter strike abri 27015 TCP/UDP e simplesmente não funcionou já reiniciei o router, adicionei a firewall do windows, diminui a segurança da firewall do router e nao funciona.

Continuo com a mesma pergunta porque é que não continuaram com a interface antiga que no meu caso funcionava tão bem

Isso já é outro assunto! Um problema é abrir TCP+UDP na mesma porta, a outra é o Port Forward funcionar!!! 

Comentário