Header
Respondido

Cartão 4G


Boa noite, gostava de saber como poderei ativar cartão 4G ou se na compra de um cartão 4G, ele fica com os mesmos dados do atual.
icon

Melhor resposta por Miguel horta 20 June 2017, 23:38

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 6
Crachá +2
Pode ir à loja da NOS que eles tratam disso
Reputação 7
Crachá +6
Olá Lee Syndra, ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade! :)

Comprou um novo cartão, ou pediu uma 2ª via do que tinha?
Eu já tenho o novo cartão, agora o problema é ele não ativar o 4G num Modem 4G, o que faço?
Reputação 5
Crachá
oi! é um modem ou um hotspot? já tentaste noutros sítios, pode ser só no sitio em q estejas q não tenha cobertura 4G..
Ainda não testei noutros sítios, mas deve ser isso da cobertura? Sendo assim não há nada a fazer?
Reputação 5
Crachá
testa, pode ser, sabes q há zonas com mais cobertura do q outras...se for uma zona sem cobertura 4g, nada a fazer...

vê aqui a tua cobertura http://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/Paginas/cobertura.aspx
testa, pode ser, sabes q há zonas com mais cobertura do q outras...se for uma zona sem cobertura 4g, nada a fazer...

vê aqui a tua cobertura http://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/Paginas/cobertura.aspx


Testei agora a velocidade da minha região e apresenta os seguintes dados:

4G > 150 Mbps
3G > 7.2 Mbps


O que fazer agora? Há pouco quando fui adquirir o cartão NOS, eles ativam logo o 4G ou o que tenho de fazer agora?
Reputação 7
Crachá +1
já testaste? funcionou?
já testaste? funcionou?

Eu coloco no router a opção de 4G e dá este erro:

A problem has occurred in the communication between your router and the wireless network. Please provide the customer supporter the following information.

Code: 3254

Details:network failure

Continuo sem saber o que fazer
Reputação 5
Crachá +1
Se calhar não tens cobertura 4G.... Ou então router com defeito. Seja como for devias telefonar ao linha de apoio.
Boa tarde.

Mudei da VODAFONE para a NÓS à cerca de 2 meses e nunca me consegui ligar à rede 4G, apenas 3G e H+, vivo em Lisboa. Na VODAFONE não tinha problemas.
Será que preciso fazer alguma configuração extra? APN? Preciso de outro cartão?

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +2
O telemóvel é o mesmo? Sabes se tens o 4G ligado no cartão?

Comentário