Header
Respondido

carregamento kanguru xl livre xl não reconhece numero


tenho um cartão kanguru livre xl que compramos e utilizamos apenas em julho/agosto 2019, agora o recuperei e queria carrega-lo, mas no homebanking de 2 bancos distintos não reconhece a referência (o número); vejo que tem validade 12/2020; que posso fazer?

icon

Melhor resposta por Ana P. 12 April 2020, 19:12

Ver pergunta inicial

29 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @pedrongomes. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Estamos disponíveis para o ajudar. O seu número encontra-se inativo por falta de carregamento.

Se pretender reativar o serviço, envie-nos uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, com o seu número de internet móvel e o número de série do cartão SIM.

Obrigado

Boa tarde. Tenho o mesmo problema. Já não carrego o cartão há mais de 6 meses. 
 

já tentei ligar para o suporte da nos mas não me aparece nenhuma opção para falar com o operador e a reposta automática só funciona para os outros serviços que tenho. 
 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Alberto Joao Sobral
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, qual a última vez que carregou a banda larga móvel.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Lggomes

Vamos ajuda. Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o número do cartão e o número de contribuinte associado ao mesmo para o perfil @Fórum

Obrigado

tenho o cartão comigo e os códigos pin e puk, necessito ajuda por favor

 

bom dia estou com o mesmo problema, na loja nos do CC UBBO disserem que se estivesse associado ao meu serviço de cliente o mesmo não caducava. ...

Estou sem conseguir carregar o meu hotspot, diz que o número do telemóvel (referência) está invalida. Alguém sabe o porquê de não dar?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JosConceicao e @Jose Rodrigues

@JosConceicao, adquiriu a banda larga em questão em que altura? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@JosConceicao Eu não sou moderador, só quem pode receber dados dos clientes são os moderadores, é por isso que são sempre enviados por P/M para a moderação através do perfil @Fórum

Obrigado @Jose Rodrigues vou apagar. Por agora posso considerar que já sabe qual é o número, ou necessito enviar por mensagem privada?

Reputação 7
Crachá +5

@JosConceicao Não deve divulgar o numero publicamente, edite o seu comentário e apague. Posteriormente envie o numero mas por mensagem privada para o @Fórum 

Obrigado José,

 

Tentei fazer via homebanking mas não reconhece o número, diz que a referência é invalida.

 

O número associado é

Reputação 7
Crachá +5

@JosConceicao Boa tarde, 

Carregamentos

Pode carregar o seu tarifário Kanguru numa caixa Multibanco, acedendo ao menu:
Pagamentos e Outros Serviços > Telemóveis > NOS > Carregamentos.
O seu número é: .

Pode também efectuar esta operação através do site do seu banco, caso esteja disponível a opção de carregamentos.

Em alternativa poderá também efectuar um carregamento em qualquer loja NOS ou num agente Payshop.

Caso pretenda realizar um pagamento por cartão de crédito, clique aqui

Boa tarde,

 

Tenho também um kanguru livre xl ocasional que nao consigo carregar. Como devo fazer?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luis Pimentão

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. Iremos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Olá @Luis Pimentão

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Já enviei! Tenho alguma urgência em resolver esta situação!

Obrigado pela compreensão.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luis Pimentão

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luis Pimentão.

Está a seguir os passos indicados neste tópico?

Caro @Tiago C. ,

Não foi possível realizar o pagamento por nenhuma dessas vias (agradeço para comodidade de todos os clientes NOS que queiram futuramente aderir a internet móveis, que atualizem a forma de pagamento eletrónico da mesma) , mas foi solucionado ao ter pedido, por via telefónica, para se carregar manualmente pela operadora (30€ para 30 dias) a 18/5/20, tendo começado a ficar disponível a partir de dia 19/5/2020.

E funcionou sem problema até dia 25/5/2020. Desde esse dia até dia 28/5/2020 não necessitei de utilizar a internet móvel.

Contudo, no dia 28/5/2020 dei conta que não podia utilizar a internet móvel: fui utilizar a internet e até hoje (11/6/2020) diz na página http://nos.internetmovel/default.html#connection/connectionStatus.html “sem rede”, e no separador Ligação, no botão pequeno que dá para deslizar diz “Desligado” e sempre que clico para ligar aparece uma mensagem “Sem êxito”, impossibilitando-me de usar a internet à qual paguei para funcionar e não sabendo se a falha de net começou em algum dos dias anteriores a  28/5/2020.

Liguei para o número 16105, onde me pediram para introduzir o número associado à internet móvel e não reconheceram o número! E não havendo possibilidade para reencaminharem chamada para algum operador, a chamada ficava repetidamente a pedir o número e nunca o reconhecia.

Peço por favor que me coloquem a internet móvel a funcionar novamente, sendo que:

  • Respeitando o prazo estabelecido primeiramente (supostamente internet válida até dia 19/6/2020), que creditem na fatura associada o valor correspondente aos dias em que fiquei sem internet, mas que , ao resolver a questão, que tenha internet até ao fim do prazo, ou;
  • Não creditando na fatura associada o valor correspondente aos dias em que a internet móvel não funcionou, que se extenda o prazo de validade da mesma na proporção dos dias em que não funcionou (até hoje - 11/06/2020 - vai em 15 dias)

Agradeço desde já.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @flp

Agradecemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe o mais breve possível. :blush:

Obrigada 

Olá @flp

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

Já enviei. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @flp

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

Boa tarde, tenho exatamente o mesmo problema, não consigo carregar o kanguro livre xl ocasional. Tentei com o homebaking e nada, diz que a referencia está errada. Telefonei para um operador que me disse que o número do meu kanguro está ativo sem problemas e realmente mesmo sem o carregar ligo o router móvel ele liga e dá net!!?? Fui novamente depois de falar com o operador da nos ao multibanco inseri o numero do kanguro e diz que o numero está errado....??? Acabei por não utilizar o router móvel quando mais precisava dele... Gostaria que me ajudassem, até porque poderei vir a precisar do kanguro novamente noutra ocasião, por isso a minha adesão ao kanguro livre xl Ocasional. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @fatimaldpires

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

Boa noite,

tenho o mesmo problema. Não consigo carregar o cartão Kanguru XL Livre, nem na app, nem no MB, nem no homebanking (experimentei em 2 bancos, um deles até com opção NOS-Kanguru)…. a referência dá sempre inválida e nunca aparece nenhum menu de pré-carregamento, NOS, etc… passos que a Nos me informou via FB e que não estão em lado nenhum, muito menos no site da NOS. 

Gostaria de saber como carregar esta referência. O cartão está ativo, como informado no FB, pela NOS.

Não obtenho qualquer resposta válida online…

cptos

Reputação 4
Crachá +1

Foi engano...

Comentário