Respondido

carregamento kanguru xl livre xl não reconhece numero


tenho um cartão kanguru livre xl que compramos e utilizamos apenas em julho/agosto 2019, agora o recuperei e queria carrega-lo, mas no homebanking de 2 bancos distintos não reconhece a referência (o número); vejo que tem validade 12/2020; que posso fazer?

icon

Melhor resposta por Ana P. 12 Abril 2020, 19:12

Bem-vinda ao Fórum NOS @ANA GONCALVES 12

O tarifário permanece válido até 60 dias após o último carregamento. Se o último carregamento foi efetuado apenas em agosto poderá ser essa a causa. 
Pedimos que nos envie o número da sua banda larga juntamente com o seu número de cliente NOS por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @ANA GONCALVES 12

O tarifário permanece válido até 60 dias após o último carregamento. Se o último carregamento foi efetuado apenas em agosto poderá ser essa a causa. 
Pedimos que nos envie o número da sua banda larga juntamente com o seu número de cliente NOS por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Bom dia,

Pretendo carregar o cartão da Mobile WIFI Kanguru Livre XL Ocasional, que comprei a Julho/Agosto de 2019 e que está ativo associado ao meu pacote TV. Tenho urgência em carregar e nem ontem nem hoje me responderam por linha telefónica, estando hoje há 30 min à espera do reencaminhamento da chamada. 

Tentei realizar o carregamento pelo Homebanking conforme as indicações da NOS, no entanto, a referência introduzida (número do cartão da placa) surge como referência inválida, com aviso de “pagamento não processado". O cartão não é carregado desde Outubro de 2019.

Como se envia mensagem privada de modo a indicar o número de Cliente NOS e o número da banda larga? @Ana P. 

Agradeço resposta @Ana P. @Tomas A. @Carolina V. @Tiago C. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luis Pimentão.

Está a seguir os passos indicados neste tópico?

Reputação 4
Crachá

Foi engano...

Boa noite,

tenho o mesmo problema. Não consigo carregar o cartão Kanguru XL Livre, nem na app, nem no MB, nem no homebanking (experimentei em 2 bancos, um deles até com opção NOS-Kanguru)…. a referência dá sempre inválida e nunca aparece nenhum menu de pré-carregamento, NOS, etc… passos que a Nos me informou via FB e que não estão em lado nenhum, muito menos no site da NOS. 

Gostaria de saber como carregar esta referência. O cartão está ativo, como informado no FB, pela NOS.

Não obtenho qualquer resposta válida online…

cptos

Reputação 7
Crachá +6

Olá @fatimaldpires

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

Comentário