Header
Respondido

Carregamento Internet Móvel Kanguru Livre XL


Quando efectuo um carregamento da Internet Móvel Kanguru Livre XL para usar por um determinado número de dias, como é feita a contagem dos dias? Conta um dia 24 horas depois de efectuado o carregamento?
icon

Melhor resposta por juli89 13 July 2017, 21:41

Ver pergunta inicial

28 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Olá, Manueleite. A contagem é ao dia sim, mas quando carregas não conta logo. Ou seja, se carregares amanhã às 16h00, para 2 dias, tens até 16 às 23:59. 🙂
Viva. juli89. Obrigado pela resposta. A minha interpretação à resposta é que se fizer um carregamento, para dois dias, amanhã às 16h00, o primeiro dia conta até às 23h59 (portanto somente 8 horas) e o segundo dia é que são 24 horas. A minha interpretação está correcta? Se estiver, o melhor é efectuar o carregamento logo à meia-noite para aproveitar os dois dias na totalidade.
Reputação 7
Crachá +1
@Manueleite , estás a interpretar com o copo meio vazio. Eheh 😳 Se carregares hoje às 16h00, para dois dias, tens até depois de amanhã (dia 16 às 23:59). 🙂 Ou seja, tens completos o dia 15 e o 16. Para além das horas do dia de hoje...
Obrigado. pelo esclarecimento.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, Manueleite, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

A juli89 deu boas ajudas! Ficou esclarecido?
Não se esqueça de marcar a resposta que mais o ajudou, como "Melhor resposta" para que a comunidade possa, facilmente, encontrar a informação certa. 🙂
Boa tarde, tenho uma outra questão: fiz hoje (28/07) o carregamento de €25 para 30 dias. Como posso verificar a validade do carregamento?

Cumps.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @ntfo, bem-vindo ao Fórum.

Pode consultar a data limite de carregamento da sua internet móvel através da sua Área de Cliente. Só precisa de ter o serviço registado e seguir estes passos:
  • "Gerir serviço"
  • "Internet móvel"
  • "Saldos"

Na Área de Cliente, para além de consultar o saldo, pode ainda consultar os últimos carregamentos, gerir consumos, entre outras funcionalidades. Conheça-as aqui. 🙂
Obrigado Carolina, já consegui ver. 😃
Reputação 1
Eu alterei hoje para o kanguru xl livre

Alguem pode informar o numero da identidade para carregamento?
E quais os valores que podemos carregar?
Obrigado
Reputação 7
Crachá +2
Para carregares tens de usar o teu número da banda larga Podes carregar a partir de 5€, vê isto.
Boa noite. Imaginamos que carregava 15€ hoje. Se não ligar os dados móveis a contagem do tempo é feita na mesma. Tipo ficava um dia ou dois sem usar a net. Perderia esses dias. Ou a contagem só conta enquanto tivermos os dados ligados.
Reputação 7
Crachá +2
Se carregares hoje e só usares no domingo, por exemplo, só conta o domingo.
Como faço para consultar o saldo e limite de carregamento do kanguro XL? Tentei ver na area cliente e APP da area do cliente mas nao consigo.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Luluxia, bem-vndo ao Fórum NOS.

Para consultar o saldo e a data limite de carregamento do seu serviço de internet móvel só tem de:
  • ir à sua Área de Cliente
  • selecionar o serviço "Internet móvel"
  • clicar em "Saldos"

Ao seguir estes passos vai conseguir ver o "Saldo" e a "Data Limita de Pagamento". 🙂

Tenho cartão de internet móvel Kanguru livre XL e já esgotei todas as alternativas de carregamento de saldo possíveis e o resultado é a devolução do erro “REFERENCIA MULTIBANCO INEXISTENTE”.

Parece-me que a referencia do cartão deverá estar inativa. Já contactei a NOS várias vezes e não me dão solução.

Agradeço a vossa ajuda

Obrigado 

Mário Jerónimo

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mário Frade Jerónimo

Quando é que efetuou a ativação da banda larga móvel? 

Olá @Ana P. 

Está ativa há mais de 6 meses, mas não tive necessidade de a utilizar neste período.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Mário Frade Jerónimo,  :slight_smile:

Queremos ajudá-lo. 
Assim, para o podermos fazer e percebermos melhor o que se passa, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número do cartão da banda larga móvel. 
Muito obrigado

Adquiri no ano passado uma Hotspot móvel c/ cartão Kanguru para utilizar quando me ausentar por alguns dias de casa e aonde não tenha acesso a wifi . Utilizei/carreguei o cartão Livre XL duas vezes o ano passado e agora pretendia efetuar novo carregamento mas não me está a aceitar o nro de cartão para carregamento… o cartão estará inativo? Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricardo Alexandre Campos Rocha

O tarifário permanece válido até 180 dias após o último carregamento. Assim sendo, precisa de ativar o cartão novamente. 

Obrigada 

Boa noite 

Uma dúvida. Sendo a data limite de carregamento, p. Ex. 7dez, se eu carregar 30€ no dia 1dez, qual irá ser a próxima data limite para carregamento? Ou seja, os 30€ começam a ser descontados logo ou apenas após o dia 7 ou 8dez?

Obrigado 

Reputação 6
Crachá

Olá, o seu tarifário é pré-pago, certo? 

Boa tarde

Certo, carregamento, tarifário pré-pago…

Kanguru live XL

Reputação 7
Crachá +2

Olá @167db,

A partir do momento em que faz o carregamento, começa a contar os 30 dias de utilização.

Como se trata de um tarifário Kanguru Livre, o cartão permanece ativo até 180 dias após o último carregamento, podendo assim, durante este período, carregar quando precisar de usar o serviço.

Obrigada

Bons dias, gostaria de saber se é possível carregar o hotspot com 3 dias e em caso afirmativo como ?

Tarifário kanguru livre XL

Heitor Ribeiro

Comentário