Header
Pergunta

Carregamento hotspot - kanguru XL


  • Kilobyte
  • 4 comentários

Pelo  que percebi, num dos tópicos, é afirmado que o carregamento é efetuado no MB.

Ontem falei com o vosso Apoio ao Cliente onde coloquei a mesma questão e foi-me dito que o carregamento é efetuado online na página redirect.nos.pt/internet/fimTarifarioOcasional.as.px

Afinal como devo fazer os carregamentos do hotspot que adquiri?


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Pode depender do tarifário que tenhas. É de carregamento ou tá na fatura?

É o Livre XL com pré-carregamento por dias de tráfego sem fatura. Curiosamente o dia grátis incluído no cartão acabou à meia noite de ontem e contínuo com net o que me faz mais confusão e me leva a pensar que o valor virá numa fatura. Mas paguei quase 50 euros pelo hotspot e se fosse um tarifário com fatura teria pago menos de metade

Reputação 7
Crachá +2

Já registaste na área de cliente? Por lá podes ver qual é o tarifário que tens.

Sim estou registado mas nada consta. No documento de aquisição vem Kanguru Livreto XL Ocasional

Livre

Reputação 7
Crachá +2

Então nunca vais receber faturas, isso é só de carregamentos.

E os carregamentos são da mesma que forma que um telemóvel, pelo número.

Obrigado pela resposta Oscar7 . A resposta correta veio quando o dia de net grátis incluído no cartão acabou e fui direcionado para o site de carregamento. Sim, a Nos também engana os seusclientes, omite informação nunca explicando tudo o que devia. Para minha surpresa as opções de carregamento disponíveis eram só três e começavam nos 5 dias ao contrário do que conta no site que são pelo menos sete. Com este modo de carregamento o seu valor vai sim para a fatura. Mas se adquiri um carro Kanguru Livre XL Ocasional porquê o mínimo de carregamento são 5 dias? Se só preciso ais fins de semana pago 5 e só gasto 2. Belo negócio. Lá voltei a ligar pela enésima vez para o Apoio ao Cliente (farto de ouvir a Marisa) onde finalmente (espero que seja) me disseram que me tinham associado à fatura do meu pacote. Gente simpática. Quem, como eu já é cliente há quase 20 anos tem direito a ter apenas 3 opções de carregamento. Os clientes individuais podem carregar a partir dos 2 dias. Assim se tratam os cliet fiéis. Um abraço

Comentário