Header

Cancelar Aditivos Internet


Cxxxxxxxxx

Boa tarde.
Queria colocar um aditivo de 1GB através da APP. Ao proceder ao pedido selecione, por erro, o de Renovação Mensal de 1GB, mas surgiu um erro na ativação na APP (ao qual fiquei descansado).
Ao realizar scroll, vi que tinha a opção de Compra Única, ao qual selecionei a de 1GB.
Posto isto, ao consultar o meu saldo, reparo agora que tenho 2GB (quando somente quero 1GB).
Já tentei desativar o aditivo que renova mensalmente, mas sem sucesso (na APP não existe essa opção e o site também não permite).
Peço que desativem o aditivo que renova mensalmente (ficando apenas o da compra única até ao final do mês) porque não vou usufruir nem utilizar (e quero que o valor seja abatido no valor do aditivo de Compra Única porque somente quero 1GB, que foi o que pedi quando selecionei o de Compra Única). Sugiro que realizem reparações/atualizações na vossa APP e também no vosso site, porque não deixa de maneira nenhuma cancelar um aditivo que fora ativado por erro.

42 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @IvoRezende 🙂 ,

Vamos ajudá-lo 😊! Pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular para que possamos verificar a sua situação.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada
Quero cancelar um aditivo de renovação mensal mensal de internet de 1G no telefone 9xxxxxxxxx
Numero do contribuinte 2xxxxxxxxxx
Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Quero cancelar um aditivo de renovação mensal mensal de internet de 1G no telefone 9xxxxxxxxx
Numero do contribuinte xxxxxxxxxx
Obrigado

Boa tarde, Se tem os seus serviços registados na Área de Cliente, no separador Telemóvel/Serviços Adicionais, pode desativar. Se não conseguir volte a postar aqui.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @ALEX BARROS e @Jose Rodrigues ,

@ALEX BARROS , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda 😊! Conseguiu cancelar o aditivo?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada
Mais um caso de dados sensiveis publicados em aberto quando deviam ser transmitidos em privado.
A culpa é do utilizador? Claro que sim!
Mas os moderadores ajudam. Se enviassem o pedido de dados atraves de mensagem privada era muito mais provavel que os utilizadores respondessem a essa mensagem privada e nao no forum.
Como se isso nao bastasse ainda ha utilizadores que citam essas mensagens com dados sensiveis, replicando a situaçao a evitar...

@ALEX BARROS , costuma escrever o PIN dos cartões de débito nos proprios cartões? Se não o faz, porquê que publica num fórum aberto o seu NIF junto do n.° de telemóvel?
Reputação 7
Crachá +6
@C24XXXX201, tem toda a razão! Agradecemos desde já a sua ajuda 🙌🏼!

@ALEX BARROS , ocultamos os seus dados dos comentários pois, só dessa forma, os conseguimos salvaguardar. Caso ainda não tenha conseguido cancelar o aditivo em questão, sugerimos que nos envie os mesmos, por mensagem privada, para o conseguirmos ajudar.

Muito Obrigada
Não consigo cancelar o aditivo na área de cliente.Este aplicativo deveria ter bem simples , direto: cancelar aditivo, junto a área de acrescentar aditivo. Não sei porque dificultar a vida do cliente
Reputação 7
Crachá +5
Não consigo cancelar o aditivo na área de cliente.Este aplicativo deveria ter bem simples , direto: cancelar aditivo, junto a área de acrescentar aditivo. Não sei porque dificultar a vida do cliente
Boa tarde, nesse caso, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF à moderadora. Clique aqui: @Ana P.
Reputação 7
Crachá +5
Não consigo cancelar o aditivo na área de cliente.Este aplicativo deveria ter bem simples , direto: cancelar aditivo, junto a área de acrescentar aditivo. Não sei porque dificultar a vida do cliente
O aditivo a que se refere foi ativado há mais de 30 dias ?

Ativei aditivo de 1 g 

4.99 por engano 

Como cancelar

Nif. 2xxxxxxxxx

9xxxxxxx

Bruno Paixão

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, deve poder cancelar na sua área de cliente na opção Telemóvel/Serviços adicionais/Aditivos. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bruno Paixão e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@Bruno Paixão, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu?
Pedimos ainda que não coloque os seus dados em público pois, só dessa forma, conseguimos salvaguardar os mesmos. 

Obrigada 

Boa tarde,

 

Quero cancelar um aditivo que tenho em cada numero de TLM da minha conta.

Conforme dizem aqui é possivel fazê-lo na área de cliente em telemoveis/serviços adicionais/ desativar…

Mas é impossivel.. não tem essa opção.

 

O que tenho de fazer??

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JNCOSTA

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@JNCOSTA, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Vamos ajudar! 

Obrigada 
 

Reputação 3

Bom dia foi-me feita alteração de pacote mas reparo que activaram 1giga renovação mensagel e fico a pagar em vez de 59.99 63 e tal e não quero é possível remover esse aditivo pretendo apenas os 6 gigas falados e não consigo remover isso. XXXXXXXX grata desde já 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @rutegramaca,

Pode gerir os aditivos através da APP NOS em “Serviços”, “Telemóvel” e “Gerir extra internet”.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @rutegramaca,

O @Diogo S. deu uma ótima sugestão.

Pode fazer a gestão, desativar ou ativar os seus aditivos através da App NOS ou Área de Cliente.

Veja como fazê-lo aqui: 

Este tópico é sobre a ativação mas os passos para desativar são os mesmos.

Obrigada

Reputação 3

Como referi a cima não consigo através da app proceder ao cancelamento não deixa

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rutegramaca

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Olá, comprei por engano um aditivo de 3gb para o telemóvel da minha esposa,  que fica o dia todo em casa. E não consigo cancelar. Podem ajudar-me?

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +2

Só pode cancelar no 30 dia de estar ativo 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Eduardo Fernandes Lima

O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado 

Só pode cancelar no 30 dia de estar ativo 

Não consigo, foi compra única. 

Reputação 7
Crachá +2

Tente ver ser fazer um crédito por ter sido erro. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Eduardo Fernandes Lima
Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais breve possível. 
Agradecemos a compreensão. 
Obrigado

Comentário