Header
Pergunta

Cancelamento Serviço Internet Móvel Kanguru 30 GB - Retenção


Reputação 4
Crachá +1

 

Ontem liguei para a NOS 16105 a indicar que tinha recebido uma proposta de um operador concorrente em que me ofereciam mais GB por menos Eur do que estou a pagar na NOS com os 30 GB.

 

Foi-me informado por parte do colaborador que por parte da NOS a nível do serviço móvel não há qualquer oferta comercial ou de retenção com mais tráfego, sem que seja a pagar o mesmo valor e que apenas haveria uma solução fixa por fibra, algo que não necessito de momento, daí ter optado pelo serviço móvel.

 

Gostaria de continuar como cliente da NOS no serviço móvel Kanguru, mas se realmente não houver nenhuma opção com mais tráfego irei mesmo cancelar o serviço.

 

O operador também indicou que tal tarifário não existiria na concorrência, por isso partilho umas imagens de facturação desse mesmo tarifário.

 

Fico a aguardar um contacto por parte da NOS em relação a este assunto.


15 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Mas o contacto já se realizou .. acabou de dizer. Agora faça o que quiser.

Reputação 4
Crachá +1

INC000099617278

Reputação 7
Crachá +5

@AKRYLBoa tarde, para que a moderação do Fórum possa verificar e ajudar na sua questão, envie por P/M o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @AKRYL,

Respondemos-lhe por mensagem privada, no perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 4
Crachá +1

Olá @AKRYL,

Respondemos-lhe por mensagem privada, no perfil @Fórum.

Obrigada

Muito obrigado pela atenção @Inês B. 

Reputação 4
Crachá +1

Olá @AKRYL,

Respondemos-lhe por mensagem privada, no perfil @Fórum.

Obrigada

 

Boa tarde,

 

Gostaria de saber se já há algum desenvolvimento na análise ao meu pedido. Obrigado.

Aguardo contacto por parte da NOS.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @AKRYL,

Respondemos à sua mensagem. 

Obrigada

Reputação 4
Crachá +1

Olá @AKRYL,

Respondemos à sua mensagem. 

Obrigada

Boa tarde @Inês B. , já passaram 3 dias e ainda não obtive qualquer contacto por parte da NOS. Gostaria de obter um contacto com a resolução para esta situação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AKRYL ,

Lamentamos o transtorno. 

Para que possamos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada através do perfil @Fórum, onde já estamos a acompanhar este tema. 

Obrigado

Reputação 4
Crachá +1

Boa tarde @AKRYL ,

Lamentamos o transtorno. 

Para que possamos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada através do perfil @Fórum, onde já estamos a acompanhar este tema. 

Obrigado

Boa tarde, como solicitado enviei mensagem privada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @AKRYL,

Agradecemos a mensagem.

Iremos responder-lhe logo que possível.

Agradecemos a compreensão

Reputação 4
Crachá +1

Boa noite @AKRYL,

Agradecemos a mensagem.

Iremos responder-lhe logo que possível.

Agradecemos a compreensão

@João H. Ficarei a aguardar o vosso contacto. Obrigado.

Reputação 4
Crachá +1

Para que nem todos os clientes sejam “enganados” como me tentaram enganar a mim na linha retenção da NOS Portugal quando apenas tentava ter mais uns GB pelo serviço Kanguru XL, partilho que há clientes que bem recentemente aderiram ao serviço Kanguru XL e a retenção lhes deu uma opção de tráfego ilimitado por 15.36 Eur quando a mim tentaram vender-me um serviço fixo por fibra, quanto eu moro a NOS Portugal nem sequer tem Fibra-Óptica, é HFC.

 

Deixo a partilha para não pensarem que estou a mentir - https://forum.zwame.pt/threads/topico-oficial-banda-larga-movel-nos-kanguru.924915/post-17044278

 

Estranho comportamento da NOS para uns clientes e para outros clientes.

Reputação 4
Crachá +1

Recebi um contacto por parte da NOS, tenho a agradecer a atenção dispensada e a paciência em todo o processo. Um grande obrigado.

 

@Inês B. @João H. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @AKRYL,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema! 

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar. :slight_smile:

Obrigado

Comentário