Header
Respondido

Cabo de fibra danificado


Reputação 1
Olà,
Fibra instalada em junho 2018 e já são quatro vezes que os técnicos reparam o cabo por ter sido roído pelos ratos.

E um problema recorrente e não vejo outra solução que de substituir o cabo por outro com armadura metálica a não ser de colocar cobras ou gatos se a DST tem estes dispositivos à disposição.

cordialmente
icon

Melhor resposta por Mário P. 13 January 2019, 11:56

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @portosmol 🙂

Queremos ajudá-lo.

Mas como se trata de algo especifico, pedimos que entre em contacto connosco.

Saiba como aqui.
Reputação 1

Fibra remendada 6 vezes num ano. Desde meados de maio mais duas vezes os ratos fizeram um festim.

a NOS não me dá solução definitiva a este problema. Como estou sem serviço e que técnico leva 15 dias para remendar a fibra, tenho intenção de rescindir o meu contrato. Hoje não ter internet é não ter sopa.

Reputação 7
Crachá +2

Fibra remendada 6 vezes num ano. Desde meados de maio mais duas vezes os ratos fizeram um festim.

a NOS não me dá solução definitiva a este problema. Como estou sem serviço e que técnico leva 15 dias para remendar a fibra, tenho intenção de rescindir o meu contrato. Hoje não ter internet é não ter sopa.


A solução definitiva é colocar gatos no local aparentemente.

Reputação 7
Crachá +5

Fibra remendada 6 vezes num ano. Desde meados de maio mais duas vezes os ratos fizeram um festim.

a NOS não me dá solução definitiva a este problema. Como estou sem serviço e que técnico leva 15 dias para remendar a fibra, tenho intenção de rescindir o meu contrato. Hoje não ter internet é não ter sopa.

Bom dia, como é óbvio a NOS não consegue exterminar os ratos que abundam na sua zona residencial, tem que se dirigir à Junta de Freguesia e solicitar a desratização ou comprar DDT e acabar com a praga. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @portosmol,

Lamentamos a situação.

Neste momento está sem serviço?

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 1

Não me parece uma solução sensata ou é para gozar comigo !

Reputação 7
Crachá +5

Não me parece uma solução sensata ou é para gozar comigo !

A sua casa é situada no campo ? Ou na cidade ? Serviço por satélite não resolve? 

Reputação 1

Há quem diga que 5g vai substituir a fibra no futuro. Internet por satélite ? 

Comentário