Header
Respondido

Bloquear Acestream no Router


Boas Tardes, gostaria de saber se alguém me poderia ajudar relativamente ao bloqueio das portas do meu router, para AceStream. E que já lá criei uma regra para bloquear no controlo de acessos, mas aparece-me sempre a ser utilizada.

icon

Melhor resposta por Fellix 16 March 2017, 15:56

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 6
Crachá +2
Boas, pelo que vejo o que está a fazer não bloqueia as portas, simplesmente as abre para um utilizador fora da rede. Não consegui entender qual era o motivo do bloqueio, acha que pode tentar descrever melhor o problema?
desejo bloquear as portas dessa aplicação a qualquer utilizador
Reputação 6
Crachá +2
desejo bloquear as portas dessa aplicação a qualquer utilizador Acho que, por default, as portas estão bloqueadas no router a conexões externas. Cada dispositivos depois pode bloquear sites na firewall
Reputação 6
Crachá +2
desejo bloquear as portas dessa aplicação a qualquer utilizador Acho que, por default, as portas estão bloqueadas no router a conexões externas. Cada dispositivos depois pode bloquear sites na firewall Existe alguma opção "Port Filtering"
Reputação 2
Crachá
Esse serviço existe no router.

É simples, vais a Serviços --> Firewall --> Controlo de Acessos e colocas a range das portas que queres.
Reputação 2
Para quando um router de qualidade? Quer a Vodafone, quer a Meo já os tem. A Nos continua atrás. Tem um router fraquinho. WiFi com pouco alcance e baixa velocidade.
Reputação 7
Crachá +4
Há rumores que andam a testar um novo Router, muito mais rapido que os atuais, mas nao se sabe para quando o seu lançamento.
Reputação 2
Se são rumores podemos esperar sentados.
Reputação 1
Para um router fraquinho, existe sempre a opção de um bom antivírus o Kaspersky bloqueia isso tudo.
Quanto ao router ser fraquinho não acredito, a gestão do mesmo pela nos é que é forte.

Comentário