Header
Respondido

Banda larga móvel


Boa noite, associado ao meu serviço NOS4 tenho uma banda larga móvel com o tarifário Kanguru livre Xl_ocasional. Alguém me sabe dizer como funcionam os carregamentos? São iguais aos do kanguru xl pré pago? Obrigado. 

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 6 July 2020, 00:06

Ver pergunta inicial

8 Comentários

@MARIA SALVADOR , Kanguru Livre XL.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @MARIA SALVADOR,

Olá @C24XXXX201

@MARIA SALVADOR, o @C24XXXX201 deu uma ótima ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa noite 

estou a tentar entrar nas definições da banda larga mas não consigo fazer loguin 

 “palavra pass errada “… 

estou colocar a pass original e foi sempre a mesma.

 

obr 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @José Salgueiro,

Experimente entrar através de 192.168.1.1 ou http://nos.internetmovel.

Coloque a palavra pass “admin

Diga-nos se funcionou.

Obrigada

Boa noite , aderi ao pacote Nos 3 em finais de Novembro de 2022 , ate ai ha 8 anos que usava banda larga movel eu e toda a familia e amigos ,mas sempre de manha a noite .

Em Novembro quando me propuseram o pacote NOS 3 fizeram uma consulta dos meus consumos de internet e disseram que nunca gastei mais de 24 gigas , isso incluia ver filmes no pc varios dispositivos ligados etc. , agora que tenho net fixaem casa , e a banda larga que so sou eu a usar e so no trabalho,  como e que se explica que chego ao dia de hj com 30 gigas gastos( de 1 a 25 de Abril ) somente a navegar nas redes sociais e ser somente eu a usar , e so uso 15 dias por mes , uma vez que tenho net em casa nao uso e dantes usava , isto e tudo esquema pra roubarem mais uns trocos a malta para levar a ativar pacotes extra por preços exorbitantes , ladroes ,nunca se melhora quando se muda .

Ladroes , trapaceiros nao tem outro nome 

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite , aderi ao pacote Nos 3 em finais de Novembro de 2022 , ate ai ha 8 anos que usava banda larga movel eu e toda a familia e amigos ,mas sempre de manha a noite .

Em Novembro quando me propuseram o pacote NOS 3 fizeram uma consulta dos meus consumos de internet e disseram que nunca gastei mais de 24 gigas , isso incluia ver filmes no pc varios dispositivos ligados etc. , agora que tenho net fixaem casa , e a banda larga que so sou eu a usar e so no trabalho,  como e que se explica que chego ao dia de hj com 30 gigas gastos( de 1 a 25 de Abril ) somente a navegar nas redes sociais e ser somente eu a usar , e so uso 15 dias por mes , uma vez que tenho net em casa nao uso e dantes usava , isto e tudo esquema pra roubarem mais uns trocos a malta para levar a ativar pacotes extra por preços exorbitantes , ladroes ,nunca se melhora quando se muda .

Ladroes , trapaceiros nao tem outro nome 

é facil passar 30 GB… 

antes de saltar para conclusões… fizeste downloads? atualziações? Ver filmes em alta resolução? 

tudo isso faz consumos elevados de internet.

Estás a usar ligações 4G u 5g? 

instala a app nos para ires vendo os teus consumos.

um bem haja 

 

Nao ,nao fiz fazia muito mais antes como expliquei , ou entao mentiram quando fiz contrato e disseram que eu nunca tinha ultrapassado os 24 , e ai sim fazia tudo isso , portanto de jma forma ou de outra , canalhas .

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Ladroes nos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 

Pode acompanhar o consumo do tráfego de internet na App NOS ou Área de Cliente. No entanto, e se afirma que há uma utilização excessiva atualmente vamos verificar se há alguma configuração adicional. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos endereçar a sua questão. 
Obrigado 

Comentário