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Avaria sem resolução - Anulação de contracto

  • 13 September 2017
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Cliente nº 1.XXXXXXX

O nosso router de internet da NOS avariou ontem dia 12/09/2017 por volta das 11.30 da manhã, pelo que após o primeiro contacto com os serviços de assistência técnica via telefone, remotamente verificaram que assim é, então solicitamos a substituição do mesmo com a brevidade possível, uma vez que o mesmo é absolutamente necessário para o funcionamento normal da empresa. Lembro que sem internet não nos é possível emitir qualquer Guia ou factura, nem receber ou enviar e-mails, de facto paralisou por completo a nossa actividade.
A solução oferecida para a resolução do problema é de cerca de 48 horas que no mínimo é inadequada e absurda para uma empresa, e mesmo com toda a boa vontade das diversas pessoas que nos atenderam, a solução proposta é para amanhã dia 14, embora nos fosse dito por 4 pessoas diferentes que iam tentar fazer os possíveis para que o problema fosse resolvido rapidamente; para tal iríamos receber uma confirmação por telefone até as 16h,36minutos (foi esta hora repetidamente a indicada) chegada a hora ninguém ligou voltamos a ligar às 17 H.. e foi-nos indicado que dentro de uma hora receberia mos a confirmação da intervenção … às 18H30m o meu pessoal foi para casa sem trabalhar toda a tarde. Portanto ainda nem temos a certeza de o problema ser resolvido dentro do período indicado.
E continuo à espera da(s) chamada(s), e da resolução do problema. E segundo a NOS uma empresa pode ficar 2 dias paralisada por causa de um router que deve demorar 5 minutos a substituir sem dar uma alternativa, mesmo tendo nós proposto ir buscar um router a uma loja NOS ou algo do género. Relembro que isto é uma empresa e a conta é da NOS EMPRESAS não é particular. Estar 2 dias sem trabalhar é impensável e denota o maior desprezo pelos clientes da parte da NOS e assim para além de eventuais acções sobre os prejuízos causados por um serviço que PAGAMOS e não temos, há aqui motivos mais que suficientes para resolução/anulação do contracto que nos obriga junto da NOS. Relembro que somos clientes de no mínimo dezena e meia de anos.
Cumprimentos
Paulo Conde

1 Comentário

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Crachá +5
Olá, @Paulo Conde, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação referente ao seu serviço, são precisos acompanhamento técnicos individuais. Para tal sugerimos que nos ligue. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Se já entrou em contacto connosco, e caso exista alguma ação de intervenção a decorrer, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto. 🙂

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