Header

avaria


Boa Tarde,

 

Não sei como é que é possivel, nos tempos que correm em que a internet, é um bem tão necessário de trabalho, estou sem o 3 serviços, há mais de 24 horas, e depois de ligar várias vezes para o apoio ao cliente, fico supreendido, com me informam que o técnico vem reparar o serviço, 6 dias depois, isto ficou agendado para a próxima quarta feira dia 13, isto tudo, pois um camião, rebentou com o cabo ontem de manhã, que faz a ligação do poste á casa, um simples cabo de 10 metros, até eu me ofereci para fazer a ligação, só é pena, não ter as ferramentas necessárias, se não já estava com o serviço de novo a funcionar. Acho que passado estes todos dias de prejuízo, sem poder trabalhar, vou terminar com o serviço, e pronto, vou para outra operadora mais competente, e agora de seguida, vou levar este caso para as redes sociais, até porque sou cliente da Nos, há mais de 20 anos, sem nunca falhar uma pagamento, e é assim que me agradecem.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @pedroMauricio,

Pedimos imensa desculpa pela demora na resposta. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Comentário