Header
Respondido

Apps NOS


Boa tarde,

Tenho 23,1GB para utilizar em apps NOS. Quando mudei da Vodafone para a NOS em termos de telemóvel perguntei se continuiria a ter GB para utilizar "livremente" apps como Instagram, Whasapp, Facebook ou Messenger, por exemplo. Disseram-me que sim, e que iria ter 5GB para navegar na Internet. Verifico que tenho os 5GB quase no fim, e que os 23GB de Apps NOS mantêm se intactos. Gostaria de saber então quais são essas Apps NOS e em que secção as mencionadas apps (Instagram, etc.) são descontadas.

Obrigado 

icon

Melhor resposta por Ana P. 26 November 2020, 17:10

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Tem o wtf então certo?

https://www.wtf.pt/ - talvez seja melhor ver por aqui as apps.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @GARY LABAREDA  e @Guimas,

Pode ser também o tarifário Like.

@GARY LABAREDA, pode dizer-nos qual é o tarifário que tem?

Obrigada

Olá @Inês B. e @Guimas, não consigo ver qual o nome do tarifário. Não aparece mencionado na fatura, nem consigo ver na app. Foi uma promoção que fizeram para agregar o telemóvel à minha conta de tv e net. Mas ao telefone eu confirmei se teria acesso "ilimitado" a essas apps e disseram que sim. Mas os dados gastos correspondem aos 5GB de internet e não das apps Nos...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @GARY LABAREDA

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Desde já, agradecemos o seu feedback. 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde @Ana P. ,

Como faço para enviar mensagem privada? Este fórum não é muito intuitivo…

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +2

Olá @GARY LABAREDA,

Entre no perfil @Fórum e clique em “Enviar mensagem”.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @GARY LABAREDA

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Já respondemos à sua mensagem privada. 

De momento, não tem um dos tarifários indicados pela moderadora @Inês B. ou pelo utilizador @Guimas:disappointed_relieved:

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado

Comentário