Header
Respondido

Aplicação NOS net e aminhanet.com não funcionam


Já fiz várias tentativas durante vários dias de aceder a aminhanet.com e à aplicação NOS net e ainda não tive sucesso, pois ocorre sempre o mesmo erro: “Ocorreu um erro Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.” em ambos os serviços.

O meu router é o Router Wi-Fi 4.0 

 

icon

Melhor resposta por Guimas 6 November 2020, 21:31

Ver pergunta inicial

25 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@MariaSIlvaGabriel Boa noite, tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Se sim tente entrar com o browser Google Chrome ou, veja na sua Área de Cliente no separador Internet Fixa/Equipamentos/Gerir Router. Verifique se tem esta opção.

@MariaSIlvaGabriel Boa noite, tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Se sim tente entrar com o browser Google Chrome ou, veja na sua Área de Cliente no separador Internet Fixa/Equipamentos/Gerir Router. Verifique se tem esta opção.

Atualmente não, mas eu pretendo fazer uma configuração avançada do router, o que me direciona ao website aminhanet.nos.pt

Reputação 7
Crachá +5

@MariaSIlvaGabriel  Muitos utilizadores têm tido essa mesma  dificuldade com o Router 4.0 Experimente limpar os cookies e cache do navegador ou outro browser. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MariaSIlvaGabriel e @Jose Rodrigues

@MariaSIlvaGabriel, o @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão! Conseguiu?

Ficamos aguardar o seu feedback.:blush:

Obrigada 

Olá @MariaSIlvaGabriel e @Jose Rodrigues

@MariaSIlvaGabriel, o @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão! Conseguiu?

Ficamos aguardar o seu feedback.:blush:

Obrigada 

Infelizmente não resultou.

Reputação 7
Crachá +6

@MariaSIlvaGabriel

Pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 

@MariaSIlvaGabriel

Pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 

O meu router é o Router Wi-Fi 4.0 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MariaSIlvaGabriel

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde.

 

Hoje o técnico dirigiu-se a minha casa para trocar o router e disse para entrar no link aminhanet.nos.pt, mas o link não funciona ou fica eternamente a pensar com a mensagem “Por favor aguarde” ou devolve erro.

Agradeço ajuda.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Sophia74,

Qual é o erro que lhe aparece?

Obrigada

Olá @Sophia74,

Qual é o erro que lhe aparece?

Obrigada

O técnico que veio hoje trocar o router deu uma informação errada. Não só continuo com problemas como o router que tenho instalado, segundo o apoio técnico, não permite a ligação a este site.

Sempre em bom!

Reputação 7
Crachá +2

Qual é o seu router @Sophia74?

Obrigada

Qual é o seu router @Sophia74?

Obrigada

O modelo que consta da folha de intervenção é: CVE30360_V2_E_SIP, marca HITRON. Na área de cliente diz que é: HUB 3.0.

Devia ser algum equipamento recauchutado que tinham lá no armazém.

Ao fim de quantas reclamações é que fico dispensada de cumprir o período de fidelização?

Reputação 7
Crachá +2

Qual é o seu router @Sophia74?

Obrigada

O modelo que consta da folha de intervenção é: CVE30360_V2_E_SIP, marca HITRON. Na área de cliente diz que é: HUB 3.0.

Devia ser algum equipamento recauchutado que tinham lá no armazém.

Ao fim de quantas reclamações é que fico dispensada de cumprir o período de fidelização?


o seu equipamento normalmente entra-se por 198.162.1.1

Qual é o seu router @Sophia74?

Obrigada

O modelo que consta da folha de intervenção é: CVE30360_V2_E_SIP, marca HITRON. Na área de cliente diz que é: HUB 3.0.

Devia ser algum equipamento recauchutado que tinham lá no armazém.

Ao fim de quantas reclamações é que fico dispensada de cumprir o período de fidelização?


o seu equipamento normalmente entra-se por 198.162.1.1

cada dica melhor que a outra :)

 

Reputação 7
Crachá +2

Peço desculpa esta errado. é 192.168.1.1. Troquei os nºs. E só é possivel aceder com cabo de rede a um pc.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Sophia74

O @Guimas deu uma boa ajuda. Aceda a 192.168.1.1 (ligada por cabo de rede) e efectue o login. Os dados de acesso por defeito são:

  • User: Home  
  • Password: zonnet.

Diga-nos, por favor, já conseguiu aceder à página interna do seu equipamento?

Obrigado

boa noite estou a ter muitos problemas em ativar o link , aminhanet.nos.pt está sempre a dar erro e fica sempre atualizar e nada ,, alguém me ajude  o meu router é um Giga router 

 

    aparece sempre isto - alguém me ajude obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite creio que esse router permite a entrada por aqui: http://192.168.1.1 utilizador/home password/zonnet

boas Jose  Rodrigues  era isso mesmo que queria  obrigado  mas eu estou a ter um pequeninho problema   .. por acaso sabe me dizer como desativo o WPS no router .. porque tenho alguns vizinhos que conseguem entrar na minha rede  com um programa que se chama WPS pin ,, eu queria desativar essa função .. e obrigado ,, 

Reputação 7
Crachá +5

boas Jose  Rodrigues  era isso mesmo que queria  obrigado  mas eu estou a ter um pequeninho problema   .. por acaso sabe me dizer como desativo o WPS no router .. porque tenho alguns vizinhos que conseguem entrar na minha rede  com um programa que se chama WPS pin ,, eu queria desativar essa função .. e obrigado ,, 

Bom dia, no meu router é: Rede Local/Wireless/WPS ativar ou desativar.

Normalmente tinha que estar na página do router. Procurei e não vejo onde possa activar ou desativar o wps. Como nos outros router, se souber de alguma coisa diga obrigado,,, já procurei tudo e nada..  

Reputação 7
Crachá +5

Normalmente tinha que estar na página do router. Procurei e não vejo onde possa activar ou desativar o wps. Como nos outros router, se souber de alguma coisa diga obrigado,,, já procurei tudo e nada..  

O router 5.0 ftth parece ser esse que tem instalado, tem um botão WPS será aí ? https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/internet-fixa/Documents/GuiaRapido_GiGA_Router_v3.pdf

Reputação 7
Crachá +2

Olá @eduardo da silva sa,

O @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda.

Já conseguiu desativar a opção?

Obrigada

Comentário