Header
Pergunta

aminhanetnos não me mostra o meu router


Viva,

 

Abro aqui tópico na esperança que me ajudem a resolver algo que pela linha telefónica após 3 chamadas ainda não consegui resolver…

 

A questão é simples, quando abro o serviço aminhanetnos (seja pelo browser ou pela app), o router que me aparece para configurar não é o meu mas sim de um outro serviço que já esteve associado à minha conta.

 

Numa das tentativas com a linha de apoio já consegui que me removessem esse serviço da minha conta de cliente, no entanto continuo a só ter acesso a esse router e não ao meu.

Gostava que me ajudassem a resolver não só facto de eu não conseguir configurar o meu próprio router como a questão de neste momento eu conseguir alterar configurações de um router que não é meu!

 

Obrigado,
Pedro


22 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @pbatista

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Tem o mesmo email associado em duas contas diferentes? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @Ana P. ,

Inicialmente sim, o serviço estava associado ao meu user NOS mas mesmo assim deveria ser possível escolher que Router configurar diria. Ainda para mais quando se eu acedendo localmente ao meu Router carregar no botão que redirecciona para aminhanet.nos.pt o serviço devia perceber de que Router tinha sido redirecionado.

De qualquer forma o problema persiste mesmo o serviço já tendo sido removido da minha conta e como tal agora nem devia ser possível de todo aceder ao Router que não o meu. 

 

Cumprimentos, 

Pedro

Reputação 7
Crachá +6

Olá @pbatista

Agradecemos o seu feedback. 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde @Ana P. ,

Já enviei o número de cliente via MP mas não obtive nenhuma resposta.

Alguma ideia de quanto mais devo aguardar?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, já experimentou remover e voltar a associar os seus serviços na sua Área de Cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage e entre em https://aminhanet.nos.pt/ através de um computador com o Google Chrome

Boa tarde @Jose Rodrigues ,

A questão é que o serviço que me aparece em aminhanet.nos.pt já foi removido da minha conta há mais de uma semana, o router já teve vários reboots e mesmo assim é o único equipamente que me aparece na app ou browser…

Sendo que é o único router que aparece, sendo que nunca apareceu outro...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jose Rodrigues ,

A questão é que o serviço que me aparece em aminhanet.nos.pt já foi removido da minha conta há mais de uma semana, o router já teve vários reboots e mesmo assim é o único equipamente que me aparece na app ou browser…

Sendo que é o único router que aparece, sendo que nunca apareceu outro...

E na sua Área de Cliente na opção Internet aparecem os dois router’s ? Ou aparece somente o que já não tem instalado ?

Na área de cliente só está o meu serviço atual, que corresponde ao Router que não aparece em aminhanetnos. 

Reputação 7
Crachá +5

Será que o router que tem instalado tem entrada pelo 

http://192.168.1.1 utilizador/home password/zonnet  Experimente. Se não der terá que aguardar que a moderação do @Fórum responda à sua solicitação.

Já experimentei, aí ligo me direto ao Router. 

Mas se carregar no botão no canto superior direito que me encaminha para aminhanetnos, já vou parar ao outro Router.

Isto na realidade é uma quebra grave de segurança, mas parece me que tenho mesmo de esperar que moderação. 

Obrigado pela ajuda. 

Reputação 7
Crachá +2

 em login.nos.pt está selecionado por defeito o seu serviço?

Quando inicio sessão nesse serviço aparecem me dados totalmente diferentes de quando entro no cliente.nos.pt! Inclusive aparece realmente o serviço do Router a que tenho acesso, mas não aparece o meu serviço

Qual a diferença entre o serviço login e o cliente? É suposto o mesmo user ter dados completamente distintos nas duas? 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @pbatista,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos verificar o que se passa, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email de registo na Área de Cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Feito. 

Boa noite,

Não está fácil ter uma solução para este problema está visto…

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @pbatista

Lamentamos a demora na nossa resposta. 

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 
Obrigado

Ainda aguardo resposta...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @pbatista

Lamentamos toda a demora e transtorno causado. :sweat:

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Dois meses depois e continuo sem conseguir aceder às configurações do meu router e continuo a ter acesso a dados sensíveis de um serviço que não o meu…

 

Depois de várias chamadas para o apoio ao cliente e múltiplos “vamos responder o mais breve possível” aqui no fórum não sei se a NOS alguma vez irá resolver este tema.

 

Vale a pena esperar por uma solução ou mais vale entrar em contacto com o titular que me aparece no meu login e dizer que consigo alterar as password e pins do seu serviço?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @pbatista,

Lamentamos a situação e a demora na resposta.

Vamos contactá-lo assim que possível, para podermos ajudar.

Obrigada

Ainda não fui contactado e a situação ainda se mantém...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @pbatista,

Lamentamos o transtorno. 

Respondemos à sua mensagem privada.

Agradecemos a compreensão

Comentário