Melhor resposta por Carolina V.
Ver pergunta inicialAlgum problema com rede internet NOS em Santarém?
Internet NOS zona de Santarém alguem sabe por que nada funciona?
Não meu Amigo
Foi só aqui em Lisboa entre as 11h30m e as 13h30 mais concretamente na minha casa.
Pois...
Foi só aqui em Lisboa entre as 11h30m e as 13h30 mais concretamente na minha casa.
Pois...
Kanguru Livre em Ponte de Sor também não funciona... Velocidades ridículas...
Olá, @Hugo Miguel Crespo Guilherme e @pjresperanca .
Qualquer lentidão ou dificuldade no acesso ao serviço de internet devem contactar a nossa linha de apoio ao cliente para que sejam feitos os despistes técnicos necessários, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou que seja necessária a deslocação de uma equipa técnica. Vejam aqui para onde podem ligar.
Qualquer lentidão ou dificuldade no acesso ao serviço de internet devem contactar a nossa linha de apoio ao cliente para que sejam feitos os despistes técnicos necessários, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou que seja necessária a deslocação de uma equipa técnica. Vejam aqui para onde podem ligar.
Olá,
É normal. No concelho de Ourém está assim há quase ano e meio. Em dezembro disseram que estavam a desenvolver uma parceira com a Vodafone, para partilha de antenas. Em janeiro piorou de vez.
Apresentei queixa no livro de reclamações, após telefonemas semanais para resolver os problemas da internet, e a Provedoria deu-me razão para anular o contrato sem prejuízo de pagamento dos restantes 18 meses. Assumiram as falhas e a incapacidade.
Sempre funcionaram muito bem, e o atendimento ao cliente pelo 16990 é cinco estrelas, mas os serviços não estão a corresponder e com o tempo que tendem a piorar.
É normal. No concelho de Ourém está assim há quase ano e meio. Em dezembro disseram que estavam a desenvolver uma parceira com a Vodafone, para partilha de antenas. Em janeiro piorou de vez.
Apresentei queixa no livro de reclamações, após telefonemas semanais para resolver os problemas da internet, e a Provedoria deu-me razão para anular o contrato sem prejuízo de pagamento dos restantes 18 meses. Assumiram as falhas e a incapacidade.
Sempre funcionaram muito bem, e o atendimento ao cliente pelo 16990 é cinco estrelas, mas os serviços não estão a corresponder e com o tempo que tendem a piorar.
É normal. No concelho de Ourém está assim há quase ano e meio. Em dezembro disseram que estavam a desenvolver uma parceira com a Vodafone, para partilha de antenas. Em janeiro piorou de vez.
Apresentei queixa no livro de reclamações, após telefonemas semanais para resolver os problemas da internet, e a Provedoria deu-me razão para anular o contrato sem prejuízo de pagamento dos restantes 18 meses. Assumiram as falhas e a incapacidade.
Sempre funcionaram muito bem, e o atendimento ao cliente pelo 16990 é cinco estrelas, mas os serviços não estão a corresponder e com o tempo que tendem a piorar.
A partilha é de torres, não é de antenas. Não fazem RF Sharing, apenas Site Sharing.
AKRYL Escreveu:
Tenho a certeza que não tinha mais nada interessante a comentar sobre o assunto...
A partilha é de torres, não é de antenas. Não fazem RF Sharing, apenas Site Sharing.
Tenho a certeza que não tinha mais nada interessante a comentar sobre o assunto...
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.