Header
Respondido

Algum problema com rede internet NOS em Santarém?


Internet NOS zona de Santarém alguem sabe por que nada funciona?
icon

Melhor resposta por Carolina V. 6 August 2018, 15:17

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Não meu Amigo

Foi só aqui em Lisboa entre as 11h30m e as 13h30 mais concretamente na minha casa.

Pois...
Kanguru Livre em Ponte de Sor também não funciona... Velocidades ridículas...
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Hugo Miguel Crespo Guilherme e @pjresperanca.

Qualquer lentidão ou dificuldade no acesso ao serviço de internet devem contactar a nossa linha de apoio ao cliente para que sejam feitos os despistes técnicos necessários, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou que seja necessária a deslocação de uma equipa técnica. Vejam aqui para onde podem ligar.
Olá,

É normal. No concelho de Ourém está assim há quase ano e meio. Em dezembro disseram que estavam a desenvolver uma parceira com a Vodafone, para partilha de antenas. Em janeiro piorou de vez.

Apresentei queixa no livro de reclamações, após telefonemas semanais para resolver os problemas da internet, e a Provedoria deu-me razão para anular o contrato sem prejuízo de pagamento dos restantes 18 meses. Assumiram as falhas e a incapacidade.

Sempre funcionaram muito bem, e o atendimento ao cliente pelo 16990 é cinco estrelas, mas os serviços não estão a corresponder e com o tempo que tendem a piorar.
Reputação 4
Crachá +1
Olá,

É normal. No concelho de Ourém está assim há quase ano e meio. Em dezembro disseram que estavam a desenvolver uma parceira com a Vodafone, para partilha de antenas. Em janeiro piorou de vez.

Apresentei queixa no livro de reclamações, após telefonemas semanais para resolver os problemas da internet, e a Provedoria deu-me razão para anular o contrato sem prejuízo de pagamento dos restantes 18 meses. Assumiram as falhas e a incapacidade.

Sempre funcionaram muito bem, e o atendimento ao cliente pelo 16990 é cinco estrelas, mas os serviços não estão a corresponder e com o tempo que tendem a piorar.


A partilha é de torres, não é de antenas. Não fazem RF Sharing, apenas Site Sharing.
AKRYL Escreveu:

A partilha é de torres, não é de antenas. Não fazem RF Sharing, apenas Site Sharing.


Tenho a certeza que não tinha mais nada interessante a comentar sobre o assunto...

Comentário