Header
Respondido

Adesão ao Serviço Internet Fixa sem Pacote (dúvidas)

  • 16 December 2016
  • 1 comentário
  • 404 visualizações

Boa noite, o meu nome é Eduardo Pereira, e tenho algumas dúvidas! Estou numa situação um pouco desfavorável, sendo que neste preciso momento o único tipo de serviço a que poderia aderir seria aquele mencionado no título! Tenho algumas dúvidas em relação a este serviço, então aqui vão:
1- Este não era o antigo wOw da Optimus? Se sim, então não vai ser aplicada nenhuma PUR (Política de Utilização Responsável?)
2- Os descontos mencionados na vossa página acerca da ativação e da mensalidade será até quando?
3- Seria possível verificarem a qualidade da antena na minha localidade, a cobertura e a taxa de download/upload estimada? (Eu estou neste momento numa casa, num mês mudarei para outra) (Na página da cobertura de rede tem 3G até 4Mbps e 4G até 150Mbps mas queria saber até que ponto é que isso seria verdade)
4- Há 2 anos atrás pude trazer um hotspot da wOw para experimentar e devolver no prazo de 15 dias, ainda puderei fazer isso para testar de qualquer maneira durante 1/2 dias?

Ficaria agradecido se me esclarecessem as dúvidas, pois gostaria de aderir ao serviço o mais rapidamente possível, se assim for conveniente! Os códigos postais para a localidade onde estou é 3670-028, e a minha seguinte terá 3670-012 como código postal! Estão ambas na mesma freguesia mas algo distantes (aproximadamente 7/8km)!
icon

Melhor resposta por Ana M. 19 December 2016, 20:43

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 6
Crachá +1
Olá Eduardo Pereira 🙂 bem-vindo ao Fórum!
Informações sobre caracteristícas,condições e cobertura são possíveis de ver aqui, caso ainda tenha dúvidas clique em "Quer Aderir?" e nós ligamos-lhe gratuitamente 😉

Comentário