Header
Respondido

Actualização de serviço de internet


Boas
Na semana fiz uma actualização do meu serviço. Nessa actualizqção vou passar a ter 120Mb de net.
No entanto, passado uma semana ainda só tenho 30 Mb que era o que tinha anteriormente, não havendo actualização para os 120 Mb.
Na minha área de cliente já apareço 120 Mb.
Que se passa?

Obrigado
icon

Melhor resposta por Joao F. 13 January 2017, 19:26

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá Carla Sampaio, bem-vinda ;)
Como sabe que ainda não tem mais velocidade de internet, fez um teste de velocidade?
Clique aqui para fazer o teste.
Olá Ana
Sim. Efectuei testes de velocidade tanto no speedtest como no vosso site.
Mas entretanto já contactei o serviço de apoio ao cliente e já foi resolvido o problema. Não tinham sido feitas actualizações de algumas configurações.
Mas agora já está tudo corrigido.
Obrigado
Boa tarde
A velocidade da net é vergonhosa 473ms muito longe do que contrataram. A possibilidade de vos reportar fácimente é uma miragem. Reportar um erro vosso custa uma chamada telefónica ao próprio cliente. As faqs do vosso site são fechadas , não tem um mail de fácil acesso e não entregam o que vendem. Tratam o Cliente de modo vexatório
Reputação 6
Crachá +2
Olá, NMV.

Em relação à lentidão de navegação na internet, teremos que fazer uma análise, avaliação e diagnóstico indidividual. Existem várias questões técnicas que podem estar a impedir ter a velocidade esperada e essas terão que ser analisadas por uma equipa técnica especializada. Para isso, pedimos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde ligar.

Em relação à sua questão de haver um e-mail, pode enviar-nos um na Área de Cliente. Para isso, é só seguir os seguintes passos:
  1. clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar e-mail"
  2. escolher o tema sobre o qual pretende falar
  3. clicar em "Criar e-mail"
  4. escrever o conteúdo do e-mail e clicar onde diz "Enviar o e-mail"
Boa tarde

Em julho o pacote foi alterado de "Iris 60 Megas" para "Iris 100 Megas"
A internet que tenho (embora não consiga anexar foto), após um teste de velocidade, é:
Downloads - 64 Mbps (8 Mb/s) e
Uploads - 8 Mbps (1 Mb/s)
Não é um teste ocasional, uma vez que sempre que o faço, não passa disto
Para fidelizar clientes, acho que vale tudo

Comentário