Header
Respondido

Acesso configurações Router


Bom dia,

Pretendo fazer gestão de acessos à internet de diversos equipamentos eletrónicos. Quando acedo aminhanet.nos.pt verifico que no separador configurações, não tenho disponível a opção gestão de acessos, para definição das regras. Preciso de ajuda para implementação desta regra.

icon

Melhor resposta por Jorge C 18 November 2020, 13:02

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7

Olá @Sónia Filipe, sugiro que siga este procedimentos https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/como-definir-regras-de-acesso-ao-router-13813 

Bom dia,

Segui as instruções e efetivamente essa opção de gestão de acessos não aparece disponível. O nome do meu equipamento está identificado como Router Wi-Fi. Se esta questão é uma limitação, indique-me por favor as características do equipamento que devo ter e como posso solicitar essa alteração à NOS. Obg

Reputação 7

Caso seja um router relativamente antigo use http://192.168.1.1/ username: home password: zonnet e caso a gestão via wifi esteja bloqueada use o cabo. 

Se for mais recente o link é https://aminhanet.nos.pt/ ou usar a app NOS NET inserindo os dados de acesso à sua Área de Cliente. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sónia Filipe e @Jorge C

@Sónia Filipe, o @Jorge C deu uma boa ajuda! Conseguiu? :blush:
Ficamos aguardar o seu feedback.  

Obrigada

Comentário