Header
Respondido

Acesso ao router nos


Boas a todos,
eu gostaria de entrar no meu router da nos através do username e a password, no entanto eu meto em cima na barra "192.168.1.9" e aparece-me " não é possivel aceder a este site" .
Conseguem me ajudar?
icon

Melhor resposta por Marcelo Rosário 25 July 2019, 02:33

Ver pergunta inicial

54 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Tavar3s e a ajuda do @Jorge C.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • E-mail de registo na Área de Cliente NOS;

Obrigado

Não resolveu da o mesmo erro 

Reputação 7

Quanto tempo necessitam para dar uma resposta ? 

 

Boa noite @Tavar3s,

As respostas são dadas por ordem pelo que terá de aguardar a sua vez.

Sugiro que faça um reset ao router, carregando no botão embutido no mesmo durante 10s.

Partilhe se resolveu.

Obrigado

Quanto tempo necessitam para dar uma resposta ? 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Tavar3s.

Agradecemos o seu testemunho. O @Olaf deu uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se já tem acesso.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Reinicie o router, caso se mantenha sem acesso ao nos net, faça um Reset 

Boa tarde @Tavar3s,

Agradecemos a sua mensagem. 

Detalhe-nos, por favor, qual o erro que surge. 

Consegue aceder através do endereço partilhado pelo @Jose Rodrigues?

Obrigado

Boa tarde 

É por esse link que estava a tentar e da sempre o mesmo erro , diz que não foi possível comunicar com o router para tentar mais tarde, mas isto já anda assim à meses 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tavar3s,

Agradecemos a sua mensagem. 

Detalhe-nos, por favor, qual o erro que surge. 

Consegue aceder através do endereço partilhado pelo @Jose Rodrigues?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

estou com o mesmo problema dá erro a tentar aceder ao router

Boa tarde, experimente aqui:

 

https://nosnet.pt/login

estou com o mesmo problema dá erro a tentar aceder ao router

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Rondinelle Oliveira Peixoto
Agradecemos o seu feedback e a partilha. 
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa noite
A 3 dias substituíram os meus equipamentos derivado a mudança de casa.
Meu SETUP Inicial era o Power Router 4.0 (Barbatana Black) e a box UMA com comando com controle por voz.
Após esta intervenção fiquei com o Router 5.0 com OMT integrada e a nova box UMA 4k (uma vez que nao possuo tv 4k fui de cavalo para burro.

Quanto ao novo Router da NOS o dito "F@st 5657 GPON Gateway" ou Power Router 5.0 muito a desejar

- Funcionalidade ECO Wi-Fi n funciona
- Funcionalidade 2ª Rede 5Ghz n funciona
(isto sem configurações avanças (se alguem souber como ativar...)
- Dispositivos a 1mt do router na rede 2.4Ghz nao alcança rede maxima

Entrei em contato com o apoio e mesmo eles nao conseguem ativar, aguardo o chamada de retorno mais técnico.

Acesso ao Router por IP:

Boas a todos,
eu gostaria de entrar no meu router da nos através do username e a password, no entanto eu meto em cima na barra "192.168.1.9" e aparece-me " não é possivel aceder a este site" .
Conseguem me ajudar?


Bom dia, se não tem a certeza de qual o Router que tem instalado, poderá verificar na sua Área de Cliente em Internet Fixa/Equipamentos qual é. Se for o Router WiFi o endereço é 192.168.1.1 nome de utilizador home password zonnet. Se for o Power Router será https://aminhanet.nos.pt. Faça login com os seus dados da Área de Cliente NOS.

 

Após varias pesquisas de como aceder ao Router atraves do IP 192.168.1.1 a qual referem o acesso com username: home e pass zonnet, este esta descontinuado e sim é possível aceder ao router através por IP por wi-fi ou cabo de rede com user: admin e pass: admin

Muito obrigado, funcionou pra mim com o Sagecom F@st 5657 admin/admin via rede local.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão @Tong Wu.

Fale connosco se surgir alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +1

     É possível ter internet NOS sem instalar router NOS?

   Usar outro router, exemplo Xiaomi,HUAWEI etc.

Podes ligar o teu router ao router da NOS em modo bridge.

um bem haja 

     É possível ter internet NOS sem instalar router NOS?

   Usar outro router, exemplo Xiaomi,HUAWEI etc.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @GoncaloCBS Santos. Vamos esclarecer.

Para que possamos verificar o estado do registo dos seus equipamentos na Área de Cliente NOS, e analisar este tema, que é te teor individual por natureza, necessitamos que nos transmita algum dado que permita identificar o serviço. 

O @Armindo Mateus prestou uma boa ajudar a castificar como enviar uma mensagem privada. Para enviar mensagem privada para o perfil @Fórum, por favor, carregue aqui.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Boas @GoncaloCBS Santos , basta clicares no @Fórum e clicar depois no envelope...estaras a enviar uma mesagem privada ao administrador do forum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Eu peço desculpa mas como é que o meu nºde cliente vai ajudar a resolver isto?
Já tentei de tudo,pela app,outro browser,re instalação de ambos os browsers,etc etc…..sempre erro 1001….pago 147€ por mês e nem a password wifi consigo mudar….estou a atingir o limite com a NOS e a pensar seriamente em mudar o serviço pois as quebras de net são constantes e o apoio praticamente nulo.
Para finalizar não sei o que pretende com o envio do n de cliente nem como o fazer para esse tal perfil privado.
 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @GoncaloCBS Santos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @GoncaloCBS Santos,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

@Jose Rodrigues colocou questões pertinentes.

Confirme-nos, por favor, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente

Se já tiver os serviços registados efetue, por favor, um reset ao router e teste novamente o acesso.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Boa Tarde.Sim,tenho registo no site apoio ao cliente da NOS ao qual consigo aceder.
Já tentei de tudo,reset ao router,ao PC,ao browser etc etc….nao consigo de forma alguma aceder ao router.Não sei qual é o router pois não tem marca,é o que tem o simbolo da NOS em grande,luz azul em cima(qdo esta tudo ok) ou roxa quando tem algum problema.


 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @GoncaloCBS Santos,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues colocou questões pertinentes.

Confirme-nos, por favor, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente

Se já tiver os serviços registados efetue, por favor, um reset ao router e teste novamente o acesso.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa Tarde.Estou deveras desiludido com o serviço NOS.Nem acesso ao router tenho,ando a tentar há mais de 1 ano sempre com a mesma resposta.

Tivemos um problema.
Serviço temporariamente indisponível.
Tente mais tarde.Código de erro: 1001

Isto significa o quê?
 

Boa tarde, tem os seus serviços registados na sua área de cliente ? Qual é o router que tem ao seu serviço ? 

Boa Tarde.Estou deveras desiludido com o serviço NOS.Nem acesso ao router tenho,ando a tentar há mais de 1 ano sempre com a mesma resposta.

Tivemos um problema.
Serviço temporariamente indisponível.
Tente mais tarde.Código de erro: 1001

Isto significa o quê?
 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @BrunoMartinsPro

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Apenas é possível aceder à página interna do router, aqueles a quem fornecer os dados de login.

Muito obrigado

Olá @João H. ,

O problema não é eu querer fazer a configuração, o problema é eu ter toda a informação do meu router exposta para qualquer pessoa que esteja na minha rede.

Isto inclui logs de toda a actividade e todos os ips e ligações da minha rede.

Isto é uma falha de segurança massiva que não devia de existir, ou apagam a configuração via Gateway ou permitem configurar credenciais - ter tudo exposto não é solução e só cria problemas.

Aproveito para referir que depois de falar com os seus colegas da PC Clinic, na versão 5.0_v3 (sagecom) essa vulnerabilidade já não está presente, infelizmente a versão 3 não suporta cabos coaxiais, que foi o me instalaram, assim sendo peço que transmitam esta informação ao vosso departamento de IT para fazerem um patch.

 

Comentário