Header
Pergunta

Acesso ao Router?


Boa tarde,
Já a algum tempo que tento aceder às configurações do router, no entanto nuna consigo aceder à página.
Para além disso o router é super antigo e penso que já não funciona e condições.. Não só o router mas todo o equipamento NOS está desactualizado.

O que posso fazer para ter um equipamento recente e que esteja em boa condições? E como é que posso aceder às configurações do router ?

Obrigada

26 Comentários

Reputação 3
Veja o link para ver se resolve.

https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/nao-consigo-aceder-ao-router-4-0-6414?postid=57775
Eu estou farto da NOS, ja nem vos posso ouvir, se ligar para ai vai ser para reclamar, prefiro ficar aqui no forum, que assim nao tenho que ficar com o tlm ao ouvido durante 40 min para falar com um "robo" com um manual a frente, gosto mais de falar com pessoas reais, porque por minha experiencia, ligar para ai' nao serve de nada.

Podes sempre visitar a secção de ISP's da Zwame. Talvez seja mais beneficial, dado que vais provavelmente encontrar uma comunidade com pessoas mais especializadas e assíduas.

https://forum.zwame.pt/forums/nos.247/

Isto de criar um fórum desta natureza é dar um tiro no próprio pé, por vários motivos. É necessário ter uma equipa de especialistas em diversas categorias de conhecimento de TI, formulários mais específicos e detalhados, etcetera... Ter um 'Bulletin Board System' mais avançado, ou recheado de funcionalidades. Apoio em tempo real por texto, chamada e videochamada. Secções diferentes, para tutoriais, suporte, bate-papo, etcetera...

Adereçar as pessoas como se tivessem três anos é um tanto desconcertante. Estaríamos melhor servidos com uma equipa de bots automatizados. Não é um trabalho fácil, mas poderá tornar-se bem mais fácil se houver um verdadeiro zelo dinâmico, para que no final do dia se sintam gratificados pelo acto nobre de ajudar aqueles que são menos capazes.

Por outras palavras, o conceito necessita de ser repensado.

Primeiramente Desculpa estar para aqui a reclamar e que estes trabalhos nao sao faceis, mas tenho que dizer o que penso.
E nao precisas de fazer uma resposta, eu nao venho mais aqui,

O que precisa ser repensado e' o servico da nos...., porque estou com esta brincadeira de internet a mais de meio ano, ja liguei para ai mais de 30 vezes, eu sei que o vosso trabalho e' dificil mas se substituissem o pessoal que nos responde aqui no forum por um bot ninguem dava conta, pois as unicas coisas que fazem e' "liguem".
Eu crio um topico
-respondem "ligue para nos
Eu ligo
-e' problema da infraestrutura nao pudemos fazer nada ate que a nos decida fazer melhoras.

Epa devem tar a gozar so pode. O pessoal que vem aqui ao forum e que nem para a nos trabalham sao capazes de dar melhores respostas e mais completas.

Eu tambem trabalho, e gosto de chegar a casa e assistir umas series ou jogar alguma coisa, mas so posso fazer isso a partir da meia noite, mas eu no dia seguinte tenho que trabalhar, e por causa disso ando sem puder jogar ou assistir o que for que seja na netflix/twitch/masterani ou jogar a' mais de 6 meses. agr diz-me.. se te tirassem o teu hobby favorito, nao ficarias chateado?

Mudar uma coisa tao simples como meter o IP no browser para algo tao complicado foi a gota de agua.....,. Vou mudar de casa para onde passe fibra a serio e nao de "faz de conta".

with love
from: me
to: whoever reads this
Eu estou farto da NOS, ja nem vos posso ouvir, se ligar para ai vai ser para reclamar, prefiro ficar aqui no forum, que assim nao tenho que ficar com o tlm ao ouvido durante 40 min para falar com um "robo" com um manual a frente, gosto mais de falar com pessoas reais, porque por minha experiencia, ligar para ai' nao serve de nada.

Podes sempre visitar a secção de ISP's da Zwame. Talvez seja mais beneficial, dado que vais provavelmente encontrar uma comunidade com pessoas mais especializadas e assíduas.

https://forum.zwame.pt/forums/nos.247/

Isto de criar um fórum desta natureza é dar um tiro no próprio pé, por vários motivos. É necessário ter uma equipa de especialistas em diversas categorias de conhecimento de TI, formulários mais específicos e detalhados, etcetera... Ter um 'Bulletin Board System' mais avançado, ou recheado de funcionalidades. Apoio em tempo real por texto, chamada e videochamada. Secções diferentes, para tutoriais, suporte, bate-papo, etcetera...

Adereçar as pessoas como se tivessem três anos é um tanto desconcertante. Estaríamos melhor servidos com uma equipa de bots automatizados. Não é um trabalho fácil, mas poderá tornar-se bem mais fácil se houver um verdadeiro zelo dinâmico, para que no final do dia se sintam gratificados pelo acto nobre de ajudar aqueles que são menos capazes.

Por outras palavras, o conceito necessita de ser repensado.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pruivo.

Já conseguiu aceder às configurações do seu router?

Olá, @Kollsept.

Para percebermos o que se passa e, assim, podermos ajudá-lo, como se trata de uma questão individual, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Eu estou farto da NOS, ja nem vos posso ouvir, se ligar para ai vai ser para reclamar, prefiro ficar aqui no forum, que assim nao tenho que ficar com o tlm ao ouvido durante 40 min para falar com um "robo" com um manual a frente, gosto mais de falar com pessoas reais, porque por minha experiencia, ligar para ai' nao serve de nada. Mais uma coisa, parem de inventar, em vez de fazer coisas desnecessarias como mudar a maneira de ter acesso ao router (tornando mais inconviniente), melhorem a infraestrutura, eu sei que dizer isto a tu ou a qualquer funcionario nao serve de nada, so estou a dizer o que penso. E nao ainda nao tenho acesso ao router.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pruivo.

Já conseguiu aceder às configurações do seu router?

Olá, @Kollsept.

Para percebermos o que se passa e, assim, podermos ajudá-lo, como se trata de uma questão individual, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Àrea de cliente > Registar Serviços > Pacote de Televisão > Introduzir Credenciais

@Kollsept mas nunca chegaste a ter acesso à página aminhanet.nos.pt? já está a funcionar?nao, ainda nao tenho acesso, e nao sei como adicionar o meu pacote a conta... porque nao tem nenhuma opcao... antes era tao facil. era literalmente como qualquer outro router na face da terra mas a NOS aparentemente gosta de inovar, so nao inovam na insfraestrutura que e' o que precisam.
Reputação 7
Crachá +1
@Kollsept mas nunca chegaste a ter acesso à página aminhanet.nos.pt? já está a funcionar?
LOL.

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, para aceder ás configurações do Router o endereço é o 192.168.1.1 username home e password zonnet se nota algum problema no router pode fazer reset, na parte lateral por cima da porta USB há um buraquinho, introduza um palito e pressione com um pouco de força durante 10 segundos. Se não percebe do assunto é muito melhor não mexer, para tentar trocar o equipamento que diz estar obsoleto, deve ligar o 16990 assistência técnica e falar com o operador. Cumprimentos ..... alguma solucao para isto ? Boa tarde, é o que aparece ao digitar o IP no navegador ? sim acabei de digitar e entrei no Router sem problema nenhum, não deu erro. Qual é o seu navegador ? Google ? ja tentei em todos os navegadores, eu uso o opera como o meu principal, mas ja tentei no Microsoft edge, ie , firefox e crhome. Acabei de digitar no chrome e abriu direto a pagina de login. ja nem sei o q fazer com esta operadora ..... acho que vou mudar para satelite da M** ...eu sei que e' uma porcaria mas sempre e' melhor que esta "fribra".. Limpe a cache e os cookies do chrome e tente de novo. nao da, ate ja tentei quando instalei formatei e instalei o win7 e tentei outravez quando fiz upgrade outravez. simplesmente nao da. Acho estranho, talvez tenha alguma coisa no computador, instale o Adwcleaner é gratuito e corra para ver o que deteta acabei de dizer que experimentei quando tinha acabado de formatar o pc ... e eu nao gosto desses programas, nao fazem nada que eu ja nao faça manualmente e so servem para chatear com avisos. mas obrigado pela recomendacao, bem a este ponto ate ja desisti, secalhar amanha ligo para eles para ver o que me dizem. obrigado na mesma pela ajuda. O seu Router é o 4.0 ou anterior ? Se for o 4.0 o endereço é aminhanet.nos.pt sim e' o 4.0 mas mesmop assim aparece isto, nao sei como registar o meu pacote nesta conta. Não tem os seus serviços registados na área de cliente ? Não tendo não consegue aceder, neste caso a password passa a ser a que utiliza para entrar na área de cliente, aquele endereço 192.168.1.1 foi passado àquele senhor porque conforme ele diz lá o seu Router é antigo e já está até obsoleto. Então o problema do erro 404 era esse, agora deve ser por falta do registo dos serviços. Cumprimentos.
Boa tarde, para aceder ás configurações do Router o endereço é o 192.168.1.1 username home e password zonnet se nota algum problema no router pode fazer reset, na parte lateral por cima da porta USB há um buraquinho, introduza um palito e pressione com um pouco de força durante 10 segundos. Se não percebe do assunto é muito melhor não mexer, para tentar trocar o equipamento que diz estar obsoleto, deve ligar o 16990 assistência técnica e falar com o operador. Cumprimentos ..... alguma solucao para isto ? Boa tarde, é o que aparece ao digitar o IP no navegador ? sim acabei de digitar e entrei no Router sem problema nenhum, não deu erro. Qual é o seu navegador ? Google ? ja tentei em todos os navegadores, eu uso o opera como o meu principal, mas ja tentei no Microsoft edge, ie , firefox e crhome. Acabei de digitar no chrome e abriu direto a pagina de login. ja nem sei o q fazer com esta operadora ..... acho que vou mudar para satelite da M** ...eu sei que e' uma porcaria mas sempre e' melhor que esta "fribra".. Limpe a cache e os cookies do chrome e tente de novo. nao da, ate ja tentei quando instalei formatei e instalei o win7 e tentei outravez quando fiz upgrade outravez. simplesmente nao da. Acho estranho, talvez tenha alguma coisa no computador, instale o Adwcleaner é gratuito e corra para ver o que deteta acabei de dizer que experimentei quando tinha acabado de formatar o pc ... e eu nao gosto desses programas, nao fazem nada que eu ja nao faça manualmente e so servem para chatear com avisos. mas obrigado pela recomendacao, bem a este ponto ate ja desisti, secalhar amanha ligo para eles para ver o que me dizem. obrigado na mesma pela ajuda. O seu Router é o 4.0 ou anterior ? Se for o 4.0 o endereço é aminhanet.nos.pt sim e' o 4.0 mas mesmop assim aparece isto, nao sei como registar o meu pacote nesta conta.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, para aceder ás configurações do Router o endereço é o 192.168.1.1 username home e password zonnet se nota algum problema no router pode fazer reset, na parte lateral por cima da porta USB há um buraquinho, introduza um palito e pressione com um pouco de força durante 10 segundos. Se não percebe do assunto é muito melhor não mexer, para tentar trocar o equipamento que diz estar obsoleto, deve ligar o 16990 assistência técnica e falar com o operador. Cumprimentos ..... alguma solucao para isto ? Boa tarde, é o que aparece ao digitar o IP no navegador ? sim acabei de digitar e entrei no Router sem problema nenhum, não deu erro. Qual é o seu navegador ? Google ? ja tentei em todos os navegadores, eu uso o opera como o meu principal, mas ja tentei no Microsoft edge, ie , firefox e crhome. Acabei de digitar no chrome e abriu direto a pagina de login. ja nem sei o q fazer com esta operadora ..... acho que vou mudar para satelite da M** ...eu sei que e' uma porcaria mas sempre e' melhor que esta "fribra".. Limpe a cache e os cookies do chrome e tente de novo. nao da, ate ja tentei quando instalei formatei e instalei o win7 e tentei outravez quando fiz upgrade outravez. simplesmente nao da. Acho estranho, talvez tenha alguma coisa no computador, instale o Adwcleaner é gratuito e corra para ver o que deteta acabei de dizer que experimentei quando tinha acabado de formatar o pc ... e eu nao gosto desses programas, nao fazem nada que eu ja nao faça manualmente e so servem para chatear com avisos. mas obrigado pela recomendacao, bem a este ponto ate ja desisti, secalhar amanha ligo para eles para ver o que me dizem. obrigado na mesma pela ajuda. O seu Router é o 4.0 ou anterior ? Se for o 4.0 o endereço é aminhanet.nos.pt
Boa tarde, para aceder ás configurações do Router o endereço é o 192.168.1.1 username home e password zonnet se nota algum problema no router pode fazer reset, na parte lateral por cima da porta USB há um buraquinho, introduza um palito e pressione com um pouco de força durante 10 segundos. Se não percebe do assunto é muito melhor não mexer, para tentar trocar o equipamento que diz estar obsoleto, deve ligar o 16990 assistência técnica e falar com o operador. Cumprimentos ..... alguma solucao para isto ? Boa tarde, é o que aparece ao digitar o IP no navegador ? sim acabei de digitar e entrei no Router sem problema nenhum, não deu erro. Qual é o seu navegador ? Google ? ja tentei em todos os navegadores, eu uso o opera como o meu principal, mas ja tentei no Microsoft edge, ie , firefox e crhome. Acabei de digitar no chrome e abriu direto a pagina de login. ja nem sei o q fazer com esta operadora ..... acho que vou mudar para satelite da M** ...eu sei que e' uma porcaria mas sempre e' melhor que esta "fribra".. Limpe a cache e os cookies do chrome e tente de novo. nao da, ate ja tentei quando instalei formatei e instalei o win7 e tentei outravez quando fiz upgrade outravez. simplesmente nao da. Acho estranho, talvez tenha alguma coisa no computador, instale o Adwcleaner é gratuito e corra para ver o que deteta acabei de dizer que experimentei quando tinha acabado de formatar o pc ... e eu nao gosto desses programas, nao fazem nada que eu ja nao faça manualmente e so servem para chatear com avisos. mas obrigado pela recomendacao, bem a este ponto ate ja desisti, secalhar amanha ligo para eles para ver o que me dizem. obrigado na mesma pela ajuda.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, para aceder ás configurações do Router o endereço é o 192.168.1.1 username home e password zonnet se nota algum problema no router pode fazer reset, na parte lateral por cima da porta USB há um buraquinho, introduza um palito e pressione com um pouco de força durante 10 segundos. Se não percebe do assunto é muito melhor não mexer, para tentar trocar o equipamento que diz estar obsoleto, deve ligar o 16990 assistência técnica e falar com o operador. Cumprimentos ..... alguma solucao para isto ? Boa tarde, é o que aparece ao digitar o IP no navegador ? sim acabei de digitar e entrei no Router sem problema nenhum, não deu erro. Qual é o seu navegador ? Google ? ja tentei em todos os navegadores, eu uso o opera como o meu principal, mas ja tentei no Microsoft edge, ie , firefox e crhome. Acabei de digitar no chrome e abriu direto a pagina de login. ja nem sei o q fazer com esta operadora ..... acho que vou mudar para satelite da M** ...eu sei que e' uma porcaria mas sempre e' melhor que esta "fribra".. Limpe a cache e os cookies do chrome e tente de novo. nao da, ate ja tentei quando instalei formatei e instalei o win7 e tentei outravez quando fiz upgrade outravez. simplesmente nao da. Acho estranho, talvez tenha alguma coisa no computador, instale o Adwcleaner é gratuito e corra para ver o que deteta este endereço é para Routers mais antigos, se for o 4.0 o endereço é aminhanet.nos.pt
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, para aceder ás configurações do Router o endereço é o 192.168.1.1 username home e password zonnet se nota algum problema no router pode fazer reset, na parte lateral por cima da porta USB há um buraquinho, introduza um palito e pressione com um pouco de força durante 10 segundos. Se não percebe do assunto é muito melhor não mexer, para tentar trocar o equipamento que diz estar obsoleto, deve ligar o 16990 assistência técnica e falar com o operador. Cumprimentos ..... alguma solucao para isto ? Boa tarde, é o que aparece ao digitar o IP no navegador ? sim acabei de digitar e entrei no Router sem problema nenhum, não deu erro. Qual é o seu navegador ? Google ? ja tentei em todos os navegadores, eu uso o opera como o meu principal, mas ja tentei no Microsoft edge, ie , firefox e crhome. Acabei de digitar no chrome e abriu direto a pagina de login. ja nem sei o q fazer com esta operadora ..... acho que vou mudar para satelite da M** ...eu sei que e' uma porcaria mas sempre e' melhor que esta "fribra".. Limpe a cache e os cookies do chrome e tente de novo. nao da, ate ja tentei quando instalei formatei e instalei o win7 e tentei outravez quando fiz upgrade outravez. simplesmente nao da. Acho estranho, talvez tenha alguma coisa no computador, instale o Adwcleaner é gratuito e corra para ver o que deteta
Boa tarde, para aceder ás configurações do Router o endereço é o 192.168.1.1 username home e password zonnet se nota algum problema no router pode fazer reset, na parte lateral por cima da porta USB há um buraquinho, introduza um palito e pressione com um pouco de força durante 10 segundos. Se não percebe do assunto é muito melhor não mexer, para tentar trocar o equipamento que diz estar obsoleto, deve ligar o 16990 assistência técnica e falar com o operador. Cumprimentos ..... alguma solucao para isto ? Boa tarde, é o que aparece ao digitar o IP no navegador ? sim acabei de digitar e entrei no Router sem problema nenhum, não deu erro. Qual é o seu navegador ? Google ? ja tentei em todos os navegadores, eu uso o opera como o meu principal, mas ja tentei no Microsoft edge, ie , firefox e crhome. Acabei de digitar no chrome e abriu direto a pagina de login. ja nem sei o q fazer com esta operadora ..... acho que vou mudar para satelite da M** ...eu sei que e' uma porcaria mas sempre e' melhor que esta "fribra".. Limpe a cache e os cookies do chrome e tente de novo. nao da, ate ja tentei quando instalei formatei e instalei o win7 e tentei outravez quando fiz upgrade outravez. simplesmente nao da.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, para aceder ás configurações do Router o endereço é o 192.168.1.1 username home e password zonnet se nota algum problema no router pode fazer reset, na parte lateral por cima da porta USB há um buraquinho, introduza um palito e pressione com um pouco de força durante 10 segundos. Se não percebe do assunto é muito melhor não mexer, para tentar trocar o equipamento que diz estar obsoleto, deve ligar o 16990 assistência técnica e falar com o operador. Cumprimentos ..... alguma solucao para isto ? Boa tarde, é o que aparece ao digitar o IP no navegador ? sim acabei de digitar e entrei no Router sem problema nenhum, não deu erro. Qual é o seu navegador ? Google ? ja tentei em todos os navegadores, eu uso o opera como o meu principal, mas ja tentei no Microsoft edge, ie , firefox e crhome. Acabei de digitar no chrome e abriu direto a pagina de login. ja nem sei o q fazer com esta operadora ..... acho que vou mudar para satelite da M** ...eu sei que e' uma porcaria mas sempre e' melhor que esta "fribra".. Limpe a cache e os cookies do chrome e tente de novo.
Boa tarde, para aceder ás configurações do Router o endereço é o 192.168.1.1 username home e password zonnet se nota algum problema no router pode fazer reset, na parte lateral por cima da porta USB há um buraquinho, introduza um palito e pressione com um pouco de força durante 10 segundos. Se não percebe do assunto é muito melhor não mexer, para tentar trocar o equipamento que diz estar obsoleto, deve ligar o 16990 assistência técnica e falar com o operador. Cumprimentos ..... alguma solucao para isto ? Boa tarde, é o que aparece ao digitar o IP no navegador ? sim acabei de digitar e entrei no Router sem problema nenhum, não deu erro. Qual é o seu navegador ? Google ? ja tentei em todos os navegadores, eu uso o opera como o meu principal, mas ja tentei no Microsoft edge, ie , firefox e crhome. Acabei de digitar no chrome e abriu direto a pagina de login. ja nem sei o q fazer com esta operadora ..... acho que vou mudar para satelite da M** ...eu sei que e' uma porcaria ma e' a unica coisa que passa aqui para alem da NOS mas sempre e' melhor que esta "fibra"..
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, para aceder ás configurações do Router o endereço é o 192.168.1.1 username home e password zonnet se nota algum problema no router pode fazer reset, na parte lateral por cima da porta USB há um buraquinho, introduza um palito e pressione com um pouco de força durante 10 segundos. Se não percebe do assunto é muito melhor não mexer, para tentar trocar o equipamento que diz estar obsoleto, deve ligar o 16990 assistência técnica e falar com o operador. Cumprimentos ..... alguma solucao para isto ? Boa tarde, é o que aparece ao digitar o IP no navegador ? sim acabei de digitar e entrei no Router sem problema nenhum, não deu erro. Qual é o seu navegador ? Google ? ja tentei em todos os navegadores, eu uso o opera como o meu principal, mas ja tentei no Microsoft edge, ie , firefox e crhome. Acabei de digitar no chrome e abriu direto a pagina de login.
Boa tarde, para aceder ás configurações do Router o endereço é o 192.168.1.1 username home e password zonnet se nota algum problema no router pode fazer reset, na parte lateral por cima da porta USB há um buraquinho, introduza um palito e pressione com um pouco de força durante 10 segundos. Se não percebe do assunto é muito melhor não mexer, para tentar trocar o equipamento que diz estar obsoleto, deve ligar o 16990 assistência técnica e falar com o operador. Cumprimentos ..... alguma solucao para isto ? Boa tarde, é o que aparece ao digitar o IP no navegador ? sim acabei de digitar e entrei no Router sem problema nenhum, não deu erro. Qual é o seu navegador ? Google ? ja tentei em todos os navegadores, eu uso o opera como o meu principal, mas ja tentei no Microsoft edge, ie , firefox e crhome.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, para aceder ás configurações do Router o endereço é o 192.168.1.1 username home e password zonnet se nota algum problema no router pode fazer reset, na parte lateral por cima da porta USB há um buraquinho, introduza um palito e pressione com um pouco de força durante 10 segundos. Se não percebe do assunto é muito melhor não mexer, para tentar trocar o equipamento que diz estar obsoleto, deve ligar o 16990 assistência técnica e falar com o operador. Cumprimentos ..... alguma solucao para isto ? Boa tarde, é o que aparece ao digitar o IP no navegador ? sim acabei de digitar e entrei no Router sem problema nenhum, não deu erro. Qual é o seu navegador ? Google ?
Boa tarde, para aceder ás configurações do Router o endereço é o 192.168.1.1 username home e password zonnet se nota algum problema no router pode fazer reset, na parte lateral por cima da porta USB há um buraquinho, introduza um palito e pressione com um pouco de força durante 10 segundos. Se não percebe do assunto é muito melhor não mexer, para tentar trocar o equipamento que diz estar obsoleto, deve ligar o 16990 assistência técnica e falar com o operador. Cumprimentos ..... alguma solucao para isto ? Boa tarde, é o que aparece ao digitar o IP no navegador ? sim
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, para aceder ás configurações do Router o endereço é o 192.168.1.1 username home e password zonnet se nota algum problema no router pode fazer reset, na parte lateral por cima da porta USB há um buraquinho, introduza um palito e pressione com um pouco de força durante 10 segundos. Se não percebe do assunto é muito melhor não mexer, para tentar trocar o equipamento que diz estar obsoleto, deve ligar o 16990 assistência técnica e falar com o operador. Cumprimentos ..... alguma solucao para isto ? Boa tarde, é o que aparece ao digitar o IP no navegador ?
Boa tarde, para aceder ás configurações do Router o endereço é o 192.168.1.1 username home e password zonnet se nota algum problema no router pode fazer reset, na parte lateral por cima da porta USB há um buraquinho, introduza um palito e pressione com um pouco de força durante 10 segundos. Se não percebe do assunto é muito melhor não mexer, para tentar trocar o equipamento que diz estar obsoleto, deve ligar o 16990 assistência técnica e falar com o operador. Cumprimentos ..... alguma solucao para isto ?
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, para aceder ás configurações do Router o endereço é o 192.168.1.1 username home e password zonnet se nota algum problema no router pode fazer reset, na parte lateral por cima da porta USB há um buraquinho, introduza um palito e pressione com um pouco de força durante 10 segundos. Se não percebe do assunto é muito melhor não mexer, para tentar trocar o equipamento que diz estar obsoleto, deve ligar o 16990 assistência técnica e falar com o operador. Cumprimentos

Comentário