Header
Respondido

Acesso à minhanet.nos.pt


Boa tarde, mudaram-me  há 3 dias para o router 4.0, na área de cliente/equipamentos ainda não foi actualizado para o novo router, penso que por esse motivo não consigo aceder à https://aminhanet.nos.pt/ dando sempre o Error Id: 1004, pedindo para actualizar mas sem sucesso.

Como consigo ultrapassar esta situação?

icon

Melhor resposta por Mário P. 26 June 2020, 21:07

Ver pergunta inicial

19 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, mudaram-me  há 3 dias para o router 4.0, na área de cliente/equipamentos ainda não foi actualizado para o novo router, penso que por esse motivo não consigo aceder à https://aminhanet.nos.pt/ dando sempre o Error Id: 1004, pedindo para actualizar mas sem sucesso.

Como consigo ultrapassar esta situação?

Boa tarde, na sua Área de Cliente em Internet Fixa/Equipamentos já aparece o novo Router ? Se não aparece, não vai ser possível  aceder. 

Boa tarde, mudaram-me  há 3 dias para o router 4.0, na área de cliente/equipamentos ainda não foi actualizado para o novo router, penso que por esse motivo não consigo aceder à https://aminhanet.nos.pt/ dando sempre o Error Id: 1004, pedindo para actualizar mas sem sucesso.

Como consigo ultrapassar esta situação?

Boa tarde, na sua Área de Cliente em Internet Fixa/Equipamentos já aparece o novo Router ? Se não aparece, não vai ser possível  aceder. 

Não aparece o novo Router 4.0, e pelo que vejo aqui pelo forum parece que vai demorar muito tempo a aparecer.

Reputação 7
Crachá +5

@Vitor Alves  Essa não é a minha convicção, se efectivamente alterado um serviço, imediatamente  aparece a alteração na Área de Cliente. Se isso não acontecer,  envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador do  Fórum @Tiago C. para que o mesmo possa verificar o que está a acontecer. 

@Vitor Alves  Essa não é a minha convicção, se efectivamente alterado um serviço, imediatamente aparece a alteração na Área de Cliente. Se isso não acontecer,  envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador do  Fórum @Tiago C. para que o mesmo possa verificar o que está a acontecer. 

Sim ,vou fazer isso.
Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Vitor Alves.

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Boa tarde Tiago, já fui contactado pela linha de apoio técnico anteontem, e a situação o supostamente estaria resolvida em 24 h mas até agora não houve alteração.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá Vitor Alves,
A situação está em tratamento. Já pedimos prioridade. 

Boa tarde ligaram agora o meu serviço quero aceder a minhanet para alterar a senha e não consigo o meu router é 5.0

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Andreia Filipa Garcia Nobre:grinning:

Para a podermos ajudar, pedimos que nos diga se tem o registo dos serviços feitos na Área de Cliente NOS, por favor

Muito obrigado

Boa tarde penso que sim 

 

Faço através da box ou na app?

Reputação 7
Crachá +2

Faço através da box ou na app?


mais fácil num pc. No site da NOS precisa de uma conta de cliente e dentro da conta de cliente precisa de “ pacote TV “ registado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Andreia Filipa Garcia Nobre:slight_smile:

 

O @Guimas deu uma boa ajuda. :sunglasses:

Pode registar os serviços através da Área de Cliente NOS, seguindo os passos abaixo: 

  1. Pressionar a opção "Registar serviços"
  2. Seleccionar "Pacote de televisão"


Como na imagem que se segue: 
 

b1327e9e-f5ff-4600-94d5-b2007cf01733.png



Após fazer os passos acima, vai solicitar para preencher alguns campos com os dados pessoais do titular de conta, que são: 

  • Número de Identificação Civil
  • Número de Identificação Fiscal
  • Numero de Cliente NOS

 

9324c0cc-1164-4025-a2a3-b64d7b303d34.png



Quando preencher os campos acima indicados, pressione "Continuar registo"

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback. 

Muito obrigado

Sim já está 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde ligaram agora o meu serviço quero aceder a minhanet para alterar a senha e não consigo o meu router é 5.0

Após a instalação, deve aguardar cerca de 24 horas para conseguir entrar na página do router. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Andreia Filipa Garcia Nobre:slight_smile:

Experimente novamente o acesso à página interna do seu equipamento, por favor. 

Após fazê-lo, diga-nos se conseguiu. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Andreia Filipa Garcia Nobre:grinning:
Conseguiu ultrapassar a sua dificuldade? 

Partilhe, por favor, connosco. 

Muito obrigado

Reputação 1

Boa noite,

O meu router foi trocado, agora é 5.0. Tenho umas camaras de vigilancia, que conseguia aceder, remotamente, no telemóvel e depois da mudança do router deixei de ver, sendo que com net de casa vejo, mas com outra net não. É estranho, porque com o outro router via.

Podem-me ajudar, por favor, a explicar o que originou esta situação?

Muito obrigado

Boa noite 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Pafsantos52,

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário