Header
Respondido

Acesso à configuração do Router 4.0


Não tenho acesso à configuração do Router 4.0
Quando tento aceder diz sempre "Ocorreu um erro inesperado. Por favor tente mais tarde". Quando clico em ajuda surge uma janela que diz "Esta página só está disponível para clientes com o Power Router (Router wifi 4.0) instalado." Só que é esse mesmo que tenho instalado. Alguém tem solução?
icon

Melhor resposta por Mário P. 10 April 2019, 14:42

Ver pergunta inicial

26 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
@Luis A,
Quando vais á área de cliente e selecionas Internet e depois equipamentos qual o router que lá te aparece ?
Aparece router wifi 4.0 e a imagem corresponde ao que tenho instalado.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Luis A 🙂

Queremos ajudá-lo.

Assim, pedimos que nos diga se tem mais do que um serviço registado na Área de Cliente NOS, por favor.
Tenho registado um pacote de 4 serviços.
Reputação 7
Crachá +6
@Luis A,

Quando acede à Área de Cliente NOS, aparece mais do que um registo como na imagem abaixo?

Sim, aparece o registo com o meu nome e o telemóvel e aparece outro com o meu nome e o pacote de serviços
O que referi aparece nos utilizadores
Reputação 7
Crachá +6
@Luis A, :)

Pedimos,por favor, que seleccione a opção "Resumo" e active "Serviço pré-definido" no serviço "Base" (TV NET VOZ), como na imagem abaixo:

Já fiz mas continua a dar o mesmo erro.
Reputação 7
Crachá +6
@Luis A,

Para o podermos ajudar sugerimos, por favor, que tente remover os serviços já registados e fazer novamente o registo do serviços, confirmando os 3 campos:
  1. Numero de Identificação Civil
  2. Numero de identificação Fiscal
  3. Numero de Conta de Cliente
Já removi o serviço e registei novamente. Aguardo o processamento da informação
Continua a dar o mesmo erro.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Luis A,

Agradecemos desde já a sua disponibilidade.

Lamentamos não estar a conseguir ajudá-lo por este meio. 😞

Assim, sugerimos que entre em contacto connosco, por favor.
Saiba como fazê-lo aqui.
Não consigo gerir o router porque dá erro. No dia 7/4 pedi ajuda no fórum. Após algumas tentativas sugeridas por alguém da NOS nada resultou. Foi sugerido que telefonasse para a linha de cliente. Disseram que telefonavam até dia 9/4 às 19.30h e até recebi uma SMS a confirmar. Faltam 10min para terminar o prazo. Até quando terei que esperar pelo telefonema?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Luis A,

Lamentamos o que nos conta. 😞

Contudo, pedimos que aguarde o nosso contacto, por favor.

O tópico que criou é no seguimento de um já existente, ou seja, movemos os comentários para o tópico onde debatemos este tema. 🙂
Agradeço que o contacto seja realizado no final da tarde ou mesmo à noite para que possa estar junto do meu PC e do router. Obrigado

Agradeço que o contacto seja realizado no final da tarde ou mesmo à noite para que possa estar junto do meu PC e do router. Obrigado

boa tarde,

 

consegui resolver o problema? 

infelizmente tenho o problema de também não conseguir aceder ao menu do router e a conversa é a mesma, que alguém me liga, mas até agora tenho que ser eu sempre a ligar.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

@uxatomica Boa tarde, parece que está a haver uma dificuldade generalizada para entrar na configuração do Router, estão a tentar resolver, é aguardar.

@uxatomica Boa tarde, parece que está a haver uma dificuldade generalizada para entrar na configuração do Router, estão a tentar resolver, é aguardar.

mas até quando? estou à espera já há 3 semanas e com dificuldades de rede wi-fi, sempre a desligar-se e por causa disto, também não se consegue fazer a ligação e configuração do telefone fixo, mais uma semana sem sucesso e vou pedir apoio judicial.

 

sim este é um novo contrato de 3 semanas….

Reputação 7
Crachá +5

@uxatomica O telefone é só ligar ao Router na linha 1,  se há alguma dificuldade com o WiFi, experimente Reiniciar o Router desligando o cabo de alimentação diretamente da corrente eletrica e voltar a ligar alguns segundos depois. 

de 2 em 2 dias, como sou eu que preciso que isto seja resolvido, falo com os vossos diversos “técnicos especializados” e até os “supra sumos dos técnicos especializados” e nada, não resolvem o problema. 

 

como não conseguem aceder ao menu do router, as portas do telefone não estão configuradas nem ativas, por isso,… 

e a vergonha da assistência técnica da NOS

Reputação 7
Crachá +6

Olá @uxatomica e @Jose Rodrigues

@uxatomica, queremos ajudá-lo. Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Olá @uxatomica e @Jose Rodrigues

@uxatomica, queremos ajudá-lo. Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

boa noite

 

enviado, 

 

depois vou postar a ajuda que me deram… se entretanto não for banido

Reputação 7
Crachá +6

@uxatomica

Já recebemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe com a máxima brevidade. 

Obrigada 

e como prometido, os serviços técnicos da NOS são assim…

“Lamentamos o transtorno causado, contudo, estamos a reunir todos os esforços para que a situação seja resolvida o mais breve possível. “

mas quando resolvem?

“quando for possível” .. pode duraras 24 meses, é o possível 

se está à procura opções para internet, tv e telefone .. fuja daqui, assim que tiver um problema a data de resolução é “estamos a reunir todos os esforços para que a situação seja resolvida o mais breve possível. “

Comentário