Header
Respondido

A página de Login não aparece. Como resolver?


Boa tarde,
Não estou a conseguir-me ligar à rede NOS_WIFI_ZON, durante os últimos 3 dias.
Quando seleciono esta rede e entro no browser não me aparece a página de Login para introduzir as minhas credenciais.
O que posso fazer para resolver esta situação? Liguei para a apoio da NOS e não me conseguem ajuda, disseram-me mesmo "não sabemos como resolver essa situação".

Obrigada
icon

Melhor resposta por Jay6 5 April 2017, 11:36

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 4
Crachá
Olá António.

Estás a usar o PC ou o telemóvel?

Se for com o PC, tenta com outro browser. Se for no telemovel, experimenta a App.

Depois dizes se resolveu? 😉
Boa tarde,
Estou a usar o PC, já tentei com todos os browsers nenhum deles funciona...

Alguma sugestão?
Obrigado
Reputação 4
Crachá
Bom dia António,

Tenho algumas sugestões:

1 - Tenta outro hotspot da NOS WiFi só para nos certificarmos que não é um problema do router a onde te estás a ligar
2 - Embora nao te apareça a página de login, escreve o nome de um site no browser e carrega no Enter (um que nunca tenhas visitado, para nao estar na cache do navegador). Isso vai forçar o login e pode ser que apareça a página de login.
3 - Tentar com outro equipamento (PC ou telemóvel)

Depois diz se resolveu, sff 😉
1 - Tenta outro hotspot da NOS WiFi só para nos certificarmos que não é um problema do router a onde te estás a ligar - [AM - Não funciona]
2 - Embora nao te apareça a página de login, escreve o nome de um site no browser e carrega no Enter (um que nunca tenhas visitado, para nao estar na cache do navegador). Isso vai forçar o login e pode ser que apareça a página de login. [AM - Não funciona, página aparece em modo offline]
3 - Tentar com outro equipamento (PC ou telemóvel) [AM - Já tinha verificado e funciona]

O que sugere?
Uma vez que continuo sem ter acesso à página?
Reputação 7
Crachá +2
Se tentaste em dois sitios diferentes e a página de login não aparece poderá ser um problema do PC.

Já experimentaste limpar a cache dos browsers?
Boas,

O António conseguiu resolver o problema? Como??

Comentário