Header
Respondido

A minha net


Olá boa tarde, sou cliente da nos desde do ano passado. Tenho a fibra em casa e queria aceder na minha conta aminhanet.nos.pt, já faz mais de uma semana que não consigo entrar... Com um erro ID: 1004 "serviço temporariamente indispensável. Por favor tenta mais tarde"... Alguém pode ajudar-me?

Muito obrigado. 

icon

Melhor resposta por Mário P. 24 June 2020, 20:19

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Já tentei desligar, esperar 10segundos e voltar a ligar o router, tentei também fazer reset 10segundos... Nada... Por favor... 

Reputação 7
Crachá +5

@Ferreira Christopher Boa tarde, tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ? Se não tem deve fazer o registo sem o qual não deverá conseguir ter acesso à página interna do router. Qual é o router que tem instalado ? 

Boa tarde, obrigado pela resposta, sim o serviço está registado na minha conta. O meu router é este 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

@Ferreira Christopher Na sua Área de Cliente no separador Internet Fixa/Equipamentos verifique pf qual o router está lá identificado e se tem a opção “Gerir Router”

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ferreira Christopher:relaxed:

Pode aceder à página interna do Router Wi-Fi, através de um browser,  digitando o nome http://zonhub.home ou, em alternativa, pelo endereço IP 192.168.1.1

As credenciais são: 

  • Utilizador:  Home
  • Password: ZONNET

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Muito obrigado

Comentário