Header
Pergunta

A internet está lenta


Tenho serviço - fibra com Down 200/ Up 20 megas. A uma semana tenho internet com 6-7 megas de download e 19-24 DE upload. 
Com "reiniciar" router nao da nada, internet fica no mesma.
Para ligar ao supporte de NOS - cobrem 1.50 eur por minuto e nao resolvem nada, acho isso injusto, suporte tem de ser gratuito.
Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a ficar pior com cada mes, começo a ficar farto destes "servicos". 
Internet lenta, mas tem pagar cada mes no dia certa e sem falhas porque ainda NOS vai cobrar 2.50 eur do atraso . 
Cada ano NOS aumentam pagamento por servicos de eles sem voce saber, porque "isso escrito com letras minusculas no contrato", 
mas voce nunca viu esse contrato, porque voce mudou de servicos por telefone ...
Senhores, se voces irao continuar assim, se não melhorarem o serviço canelarei o contrato com justa causa.

 


13 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Hennadiy T. Boa tarde, experimente fazer reset ao router pode ser que fique com mais velocidade, tem que contactar com apoio técnico 16990 apoio técnico chamada grátis da rede NOS para que os técnicos efectuem os despistes necessários que possam encontrar a deficiência que está prejudicando a eficácia do router, se falarem que vão passar a chamada para outro departamento, aí vc. pede que lhe liguem de volta para não pagar a chamada, só uma pequena rectificação, se não pagar a fatura no dia certo a multa não são 2,50€, são €3,00.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Hennadiy T. e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Hennadiy T., para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente NOS, por favor. 

Obrigada 

@Jose Rodrigues  e @Ana P. 

​Bom Dia
Antes de contactar NOS, eu fiz reset ao router, velocidade aumentou por um dia e depois ficou no mesma - velocidade lenta. 
@Jose Rodrigues  Muito Obrigado por “ajuda” 

com a sua pequena rectificação se eu não pagar a fatura no dia certo a multa não são 2,50€, são €3,00 - sinceramente senhores ... sinceramente … )))
em 2020 paguei fatura ate dia 28, em 2021 tenho pagar fatura ate dia 24 … 
Este o que, para “baralhar” clientes, para NOS ganhar ainda com “multas” em 3.00 eur?

Mas se eu fico com a internet lenta uma semana e estou a pagar por 200 Mb na mesma porque o NOS "quer la saber" que internet tenho, o NOS quer saber so se fatura paga no dia certa .... ridiculo ….. Assim NOS fica sem clientes ainda em 2021 :wink:

Eu vou anular os servicos do NOS ainde ate fim do mes, porque nao quero pagar por servicos pessimos.

Muito obrigado por “servicos” NOS … Acha que isso e internet que estou a pagar? Isto esta a varios dias. :nauseated_face:

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Hennadiy T.

Lamentamos a demora. 

Já nos enviou uma mensagem privada com o seu número de cliente?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Olá @Hennadiy T.

Lamentamos a demora. 

Já nos enviou uma mensagem privada com o seu número de cliente?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Ola @Ana P.  depois de visita tehnica internet melhorou, mas no dia 3 voltou no mesma ….
O teste de velocidade de hoje 03.05 15.03 h
Tenho internet dia - sim … dia - nao … dia - sim .. dia - nao … Eu preciso de bom internet, eu pago eur 43.42 por 200Mb 
Tenho pagar o mes inteiro?

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Hennadiy T. a moderadora @Ana P. aguarda a chegada da sua mensagem privada com seu numero de cliente ou NIF para poder ajudar, carregue aqui: @Fórum e envie a P/M.

Bom Dia

Ultimo meses eu nao tive Internet.
Ficou a dias sem internet ou com internet lenta com velocidade de 6Mb Down / 16-20 Up.
Eu fiz queixas no portal do cliente NOS e no forum NOS, ligei para suporte NOS ... o problema nao esta resolvida, depois de visita tehnica (Dia 01-03-2021) internet melhorou, mas no dia Dia 03-03-2021 voltou no mesma ….
Tenho internet dia - sim … dia - nao … dia - sim .. dia - nao … Eu preciso de bom internet, eu pago eur 43.42 por 200Mb 
Se eu nao tenho Internet 15 dias - tenho pagar o mes inteiro? Porque ? Se eu não pagar a fatura no dia certo a multa são €3,00 ...
Mas se eu fico com a internet lenta a semanas e estou a pagar por 200 Mb na mesma porque o NOS "quer la saber" que internet tenho, o NOS quer saber so se fatura paga no dia certa .... ridiculo ….. sinceramente senhores ... sinceramente … )))
em 2020 paguei fatura ate dia 28, em 2021 tenho pagar fatura ate dia 24 … 
Assim NOS fica sem clientes ainda em 2021.
Eu vou anular os servicos do NOS ainde ate fim do este mes, porque nao quero pagar por servicos pessimos.

Reputação 7
Crachá +5

Bom Dia

Ultimo meses eu nao tive Internet.
Ficou a dias sem internet ou com internet lenta com velocidade de 6Mb Down / 16-20 Up.
Eu fiz queixas no portal do cliente NOS e no forum NOS, ligei para suporte NOS ... o problema nao esta resolvida, depois de visita tehnica (Dia 01-03-2021) internet melhorou, mas no dia Dia 03-03-2021 voltou no mesma ….
Tenho internet dia - sim … dia - nao … dia - sim .. dia - nao … Eu preciso de bom internet, eu pago eur 43.42 por 200Mb 
Se eu nao tenho Internet 15 dias - tenho pagar o mes inteiro? Porque ? Se eu não pagar a fatura no dia certo a multa são €3,00 ...
Mas se eu fico com a internet lenta a semanas e estou a pagar por 200 Mb na mesma porque o NOS "quer la saber" que internet tenho, o NOS quer saber so se fatura paga no dia certa .... ridiculo ….. sinceramente senhores ... sinceramente … )))
em 2020 paguei fatura ate dia 28, em 2021 tenho pagar fatura ate dia 24 … 
Assim NOS fica sem clientes ainda em 2021.
Eu vou anular os servicos do NOS ainde ate fim do este mes, porque nao quero pagar por servicos pessimos.

Boa tarde, envie o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum  para que os moderadores possam ajudar.

Bom Dia

Ultimo meses eu nao tive Internet.
Ficou a dias sem internet ou com internet lenta com velocidade de 6Mb Down / 16-20 Up.
Eu fiz queixas no portal do cliente NOS e no forum NOS, ligei para suporte NOS ... o problema nao esta resolvida, depois de visita tehnica (Dia 01-03-2021) internet melhorou, mas no dia Dia 03-03-2021 voltou no mesma ….
Tenho internet dia - sim … dia - nao … dia - sim .. dia - nao … Eu preciso de bom internet, eu pago eur 43.42 por 200Mb 
Se eu nao tenho Internet 15 dias - tenho pagar o mes inteiro? Porque ? Se eu não pagar a fatura no dia certo a multa são €3,00 ...
Mas se eu fico com a internet lenta a semanas e estou a pagar por 200 Mb na mesma porque o NOS "quer la saber" que internet tenho, o NOS quer saber so se fatura paga no dia certa .... ridiculo ….. sinceramente senhores ... sinceramente … )))
em 2020 paguei fatura ate dia 28, em 2021 tenho pagar fatura ate dia 24 … 
Assim NOS fica sem clientes ainda em 2021.
Eu vou anular os servicos do NOS ainde ate fim do este mes, porque nao quero pagar por servicos pessimos.

Boa tarde, envie o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum  para que os moderadores possam ajudar.

Um mes nos estamos a brincar com “envie” e “contacte” e no mesma tenho pagar por servicos que nao tenho … 
para voce parace a brincadeira ? mas por me e perda do tempo e dinheiro … 
"Obrigadinho" por "ajuda"

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Hennadiy T. e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@Hennadiy T., para que nos seja possível ajudar da melhor forma, envie-nos os seus dados para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ola @Ana P. 

Lamento muito a qualidade dos vossos servicos ...
A varias semanas nao tenho internet ... a varias semanas tenho internet lenta com 6-7 Mb de download
e 19-24 Mb de upload e o NOS cobra-me o mesmo preco (nao tenho descontos dos dias e semanas quando nao tenho internet ou Internet esta lenta ..... Supporte aqui no forum ou ligar para Linha de Apoio ao Cliente NOS nunca resolvem nada, mas cobra-me extra por chamadas no "Linha de Apoio ao Cliente" ... No NOS TV canais ha mais reclama do que filmes, tenho ver mesmos "show" 2 vezes por mes, nunca mudam por alguma coisa nova ...
Em 2020 paguei fatura ate dia 28, em 2021 tenho pagar fatura ate dia 24. Só vejo as faturas a aumentar
e o serviço a ficar pior com cada mes. Nao posso mudar nenhum pacote sem o "período de fidelização de 24 meses".
Todos os anos a NOS aumenta o preco dos servicos e multas por atraso de pagamento - isso injusto e illegal.
A NOS so se preocupa com o dinheiro dos clientes, ja no inicio do mes manda sms
para pagar a data "X" mas nunca se preocupam de oferecer bom servicos.
No Segunda-Feira dia 15 de Marco vou no loja NOS em Lagos e deixo la vosso equipamento e o nota do "Denuncia de servicos"
Nao tenho nada a perder com NOS ...

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Hennadiy T.,

Obrigada por nos enviar mensagem.

Vamos responder-lhe logo que possível.

Comentário