Header
Respondido

A internet da nos é mesmo muito má!


A minha mãe tem o serviço net + voz e telemóvel da NOS há já alguns bons anos, e no que toca à internet wi-fi da casa da minha mãe, não existem palavras para descrever...é tão má que muitas vezes não funciona em nenhum lado, não podem usar mais de duas pessoas! Oscila o sinal, às vezes deixa de haver net, aliás “às vezes”, estou a ser deveres muito simpático. Depois de já ter reclamado centenas de vezes em meu nome com a dita “NOS”, em relação à net, só devo dizer com toda a certeza, que só podem estar a gozar com as pessoas. Simplesmente cobram o serviço tão mal prestado. Devia ter vergonha de cobrar os valores iguais à MEO e Vodafone, pelo péssimo serviço, de net em casa. Dentro de dois meses ela irá optar pela Vodafone, pois parece ser de excelência. Ligamos e de lá só dizem que está a funcionar e que há net, mas na verdade não fazem nada para melhorar. Parece que a minha mãe, não é o único caso. Porfavor quem ler esta mensagem e tiver NOS, mudem imediatamente para outro. NOS=0(enganar o povo). TENHAM VERGONHA!

icon

Melhor resposta por Tiago C. 29 May 2020, 17:13

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @So BAD.

Já fez algum teste de velocidade através de cabo de rede? Qual foi a velocidade medida?

Bem-vindo ao Fórum NOS, @So BAD.

Já fez algum teste de velocidade através de cabo de rede? Qual foi a velocidade medida? 

Que isso vai justificar? Eu que saiba nós (clientes) pagamos para ter um serviço em condições e falo de experiência própria, sou vosso cliente à bem mais de 10 anos e digo a vós que estou seriamente desapontado com a qualidade do vosso serviço.. Quero com urgência que melhorem o sinal da net aqui de casa que mandem alguém para verificar porque acho que já chega de pagar por um serviço que não compromete o seu devido serviço..

 

Reputação 7
Crachá +2

Bem-vindo ao Fórum NOS, @So BAD.

Já fez algum teste de velocidade através de cabo de rede? Qual foi a velocidade medida? 

Que isso vai justificar? Eu que saiba nós (clientes) pagamos para ter um serviço em condições e falo de experiência própria, sou vosso cliente à bem mais de 10 anos e digo a vós que estou seriamente desapontado com a qualidade do vosso serviço.. Quero com urgência que melhorem o sinal da net aqui de casa que mandem alguém para verificar porque acho que já chega de pagar por um serviço que não compromete o seu devido serviço..

 

 

Temos de perceber se o serviço está normal ou não. Já tentou falar com o 16990?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Eu mesmo. e @Guimas,

@Eu mesmo., queremos ajudá-lo! Pedimos que nos diga qual é o seu Router. 

Obrigada 

Comentário