Header
Respondido

4g ativado mas não funciona


Comprei há pouco tempo um sim de dados para trabalho, mas só passo raiva. Porque a rede não sai de "H". Raramente está com 4G. Isso porque trabalho na região do Mercado Bonsucesso no Porto. E lá a rede fica em H e simplesmente não cai pedidos pra mim. Já não sei o que fazer e como proceder. Minha vontade é cancelar por má qualidade no serviço prestado. 

icon

Melhor resposta por Mário P. 12 November 2020, 17:48

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @PAOLA ARRUDA
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos confirme o código postal da zona em questão, por favor. 
Obrigado

Boa tarde. Moro no rio tinto 4435-056. Mas trabalho andando todo o Porto. As principais regiões que fico são mercado bom sucesso 4150-145 e ermesinde 4475-416. Agora mesmo minha rede tem velocidade 0.8kbps e até esse momento não tive pico maior de 1.4 kbps. Não da pra trabalhar assim. 

Reputação 7
Crachá +6

@PAOLA ARRUDA

Não detetamos qualquer constrangimento geral na zona. :sweat:
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor.

Não achei a opção de “privado”. Como faço para enviar a informação? Meus dados continuam ruim. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @PAOLA ARRUDA
Para nos enviar uma mensagem, deve selecionar o perfil @Fórum e escolher a opção “Enviar Mensagem

 

Enviei mensagem a Ana que me respondeu acima. Mas ainda não tive retorno . obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PAOLA ARRUDA
Compreendo, no entanto, para podermos ajuda e para que seja a sua mensagem seja respondida rapidamente, pedimos que nos envie para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Até hoje isso apresenta problema. Quando estou com o pacote da concorrente , trabalho bem. Bastou acabar e eu ter de acionar o pacote da nos pra eu parar de trabalhar. Quero cancelar o produto por falta de funcionamento. Como faço? 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @PAOLA ARRUDA

Queremos ajudar. 
No entanto, para o podermos fazer, precisamos que coopere connosco e, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Obrigado

Já o fiz! 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @PAOLA ARRUDA
Agradecemos a sua cooperação. 
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 
Obrigado

Boa tarde. Alguém de fato vai me resolver este problema? Quero cancelar por ineficiência. Já mandei mensagem no privado e até hoje ninguém me solucionou o caso. Perco tempo e dinheiro e dia de trabalho. Quero cancelar e o tempo está passando!!!!! Preciso poder exercer meus direitos!!!! 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PAOLA ARRUDA,

Não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum.

Pode, por favor, confirmar para onde enviou a mensagem?

Obrigada

Comentário