Header

Wi fi nos fon constantemente a cair


Reputação 1
Ola boa tarde

Desculpem mas esta questão ja deve ter sido colocada mas eu com nao tenho tempo de procurar pois o sinal está sempre a ir abixo,venho questionar porque a net wifi nos fon está constantemente a cair e muitas vezes tento ligar me,meto o login e ele naonão liga,fica ali a carregar a pagina e nao sai do mesmo!esta net dava me imenso jeito pois estou fora da minha cidade a estudar e é a unica maneira de conseguir aceder as materias da uni,nao tenho possibilidade de estar a pagar duas net.

Obrigada desde já.

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, Ana Gregório. :)

Existe, de momento, uma dificuldade na utilização da App NOS Wi-Fi. A situação está identificada e em fase de resolução. Esperamos ser breves!
Boa tarde,
Carolina o problema persiste, disseram que iam resolver o problema a 6 meses atrás mas o que é verdade não fizeram nada para corrigir o problema é desta forma que vou mudar de operadora pois voçes dizem que vão resolver o problema brevemente mas o tempo está a passar e os clientes estão a pagar todos os meses essa é a verdade o resto é com voçes, irei no máximo aguardar mais 1 a 2 semanas se não resolverem este problema super chato, irei mudar.

continuação de um resto de um bom dia.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rodrigo Santos.

Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma dificuldade específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.
"Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma dificuldade específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor."

Essa é boa...
Telefonei para o apoio ao cliente ha uns messes atraz, adizeram me que tinha a ver com o nr de pessoas a usar o servico ao mesmo tempo, para mudar a antena para mais perto do modem... e para finalizar que se eu quise se ele podia dar me o nr de contacto de uma empresa que arranja computadores pelo telefone... ( nao obrigado deixe estar adeus )

Comentário