Header

Wi-fi com pouca cobertura


renovei a pouco tempo com a nos com equipamentos mais modernos e tudo tanga o tal reuter 10 vezes mais rapido ?? cuidado pessoal Wi-Fi em casa uma vergonha depois do meu serviço instalado ja la foram a casa 4 vezes e o parecer do tecnico em relação ao Wifi so com extensões de rede resultado peco um serviço a pensar que sou bem servido agora querem me debitar mais alguns equipamentos uma vergonha tenham cuidado

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Luis gugu,

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
outra vez o dinheiro que vcs gastam ao enviar tecnicos a casa dava para me resolverem o problema a muito tempo vejam os relatorios do tecnico ja la foi 4 vezes vejam wuanto a nos ja pagou em deslocações pago 90 euros por mês e ainda querem que pague os aparelhos o CO da Nos nao deve saber disto ou entao e um saloio
pessoal como veem depois de ouvirem as verdades perdem a voz é este o serviço que temos para quem foi enganado nao existe uma pessoa responsavel da parte deles que diga vou agarrar este caso e saber da pessoa o que se passa e pessoal atencao se renovarem conta a data a partir que lhe enviam um email do contrato mas o ilariante disto tudo é que depois so lhe montam o servico tipo uma semana depois ou seja o tempo legal para se poder rescindir o contrato fica reduzido isto nao e enganar as pessoas ??? depois colocam umas asas de anjinhos e colocam esses papagaios a escreverem que nos querem ajudar cambada de aldrabões uma mensagem para o cao grande da nos ( uma empresa custa muito a erguer mas destruir basta uns patinhos para a deitar abaixo )

Comentário