Header
Respondido

Videos Facebooks


Ola nos...

Depois de me instalarem o serviço (3p tv+net+voz) fiquei sem poder "andar para a frente" nos videos de facebook (mas ande para a frente na timeline imagem congela).
Estranho pois consigo quando estou sob outras redes. Evidentemente que vais tentar "apontar o dedo" ao computador (uso 2 diferentes) ao sistema operativo (linux, windows entre outros), mas nao me parece que o problema seja esse. Alguma ideia de como resolver esta situaçao? Obrigado
icon

Melhor resposta por Carolina V. 26 June 2017, 18:49

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Que browser estás a usar?

Já experimentaste num diferente?
Yeap .. diversos sistemas operativos, diversos browsers.
Reputação 7
Crachá +1
NelaPinto, tens o mesmo problema no youtube ou noutras plataformas em que vejas vídeos?
Já tentaste comunicar o problema aqui: https://www.facebook.com/help/contact/336620663035125/?ref=u2u ?
1. so tenho esse problema com videos no facebook.

2. porque razao e devo comunicar o quer que seja senao o meu provedor de serviços ? Se o problema so se verifica nesta rede. Com outras redes funciona tudo impecavelmente.

como ja disse em cima .. mesmo computador diversos sistemas operativos, diversos browsers sob esta rede nao funciona (NOS) com outras tudo bem sem problema.

Peço desculpas, agradecendo, mas uso este forum para que alguem da NOS me possa responder diretamente a minha pergunta.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda ao Fórum NOS, NelaPinto! :)

O Oscar7 e a juli89 deram boas dicas. Se mesmo assim não conseguiu resolver a sua questão, pedimos que nos ligue para que possam ser feitos os despites técnicos necessários. 🙂

Comentário