Header

Vergonha de serviço


Reputação 1
  • Megabyte
  • 7 comentários
Boa tarde a todos os utilizadores, já em tempos vim aqui a este forum reclamar, não deu em nada como é normal na NOS, mas como sou teimoso, aqui vai outra vez, sou vosso cliente à 4 anos, tenho um serviço completo em que incluiu televisão, Net, telemoveis e telefone, desde o primeiro dia que reclamo em relação à NET, o normal aqui em casa, é em dias bons, 2 a 3 megas de velocidade e quando digo dias bons, num mês será 3 dias, de resto o normal, é 0,40, chegando por vezes ao 0, 80, a NOS sabe o problema, mas não o quer resolver, afinal de contas, sou apenas um nº que paga os chorudos ordenados dos malandros que estão sentados sem fazer nada, aqui vai a NET de hoje, aliás este mês ainda não subiu mais.
Cumprimentos


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, phsp. :)

Para o conseguirmos ajudar a ultrapassar esta situação, são precisos alguns despistes técnicos. Para tal sugerimos que ligue para a nossa Linha de Apoio. Se já entrou em contacto connosco, e caso exista alguma ação de intervenção a decorrer, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto. 🙂
Reputação 1
Boa tarde, fui informado por vós, logo após ter reclamado esta situação, que iriam entrar em contacto comigo, já lá vai 2 dias e nada, a net continua na mesma, ou seja, para poder entrar aqui no forum e escrever algo, apenas demorei 10 minutos, como dizia um antigo ministro, "Porreiro Pá"
Eu estou a 10 dias a espera deles xd , por isso , 2 dias ainda nao e nada e ja liguei para la mais de 10 vezes! E depois começaram a inventar que foram ao poste (eu tenho net por gprs) depois ja era por fazer muitos downloads coisa que não faço
Reputação 1
A minha net de hoje (agora mesmo)

A mim disseram que fizeram uma atualização de firmware que deu xxx, mas os xxxxx têm que pagar as faturas todos os meses!!! Só levamos musica... Tenho que andar todos os dias a reiniciar o router, para não falar da xxxxx da rede móvel pior que o siresp, podem me telefonar que só recebo mensagem que o nº x tentou me ligar!! Malta temos de nos juntar e fazer guerra contra a NOS granda xxxx!!
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Alberto Anastácio,

Para o podermos ajudar, uma vez que se trata de uma situação especifica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. A nossa equipa técnica irá fazer alguns despistes para ajudar a resolver as dificuldades. :)

Saiba aqui para onde ligar.
Tiago C.
Ligar para quê??? Tenho de mais de 50 chamadas feitas para a linha de apoio, eu tive de resolver o problema por mim próprio, tive de desativar o wifi do vosso router que é uma m**** e tive de usar uma porta lan e ligar outro router para ter wifi estável em casa, de á 7 dias para cá nunca mais tive problemas, isto revela que os vossos equipamentos tem muitas falhas, para nao falar das equipas técnicas que vocês têm... Não á meio de terminar a fidelização... Retorno á Meo

Comentário