Header
Respondido

Upgrade do Router e da Box Via NOS?


Bom dia fui contactado pela NOS, o contrato está a acabar e mostrei o meu desagrado por falta de soluções para problemas temporais com a Box ao longo dos ultimos dois anos ... a ultima ocorrência registada o funcionário sugeriu então ao meu desagrado que escolhe se outro operador, o que registei e aguardo mais 4 meses.

Ontem a menina quase nada pode fazer mas disse que fico com o medmo pacote mas fazem um upgrade Via Net para melhorar o meu router ( actualmente tenho um repetidor sinal, ē uma caca o router) e fico também com a box melhorada.

Ora bem fica tudo igual com mais 24 meses de fidel, 24h para verificar se as coisas melhoram em casa ... isto cheira me a banha da cobra ... isto é possível e funciona ? Ficar com o Hardware antigo a bombar ? Obrigado algum feed back.
icon

Melhor resposta por Oscar7 30 May 2018, 10:44

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
É possível aumentarem a velocidade da net sem trocar o router, basta mudar o pacote. Sobre a box, também dá para melhorar sem a mudar, não nas funcionalidades mas dando mais € em serviços adicionais.
Reputação 4
Crachá

ola Oscar 7, Não é nada possivel aumentar a velocidade do Pacote Nos via app NOS ou pela pagina de Cliente Nos. Tenho a Box UMA a Uns Anos com velocidade de 500-100, ja tentei aumentar a velocidade para 1GB via as 2 soluções apresentadas, e não da, não é compativel o meu router. Se não me fizeram o upgrade até ao fim da minha fidelização tenciono mudar de operadora simplesmente

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @silverio silva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerirmos a consulta do nosso artigo sobre como aumentar a velocidade de internet:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Reputação 4
Crachá

 

App nos com muitas falhas autenticação 

Reputação 4
Crachá

Boa tarde @silverio silva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerirmos a consulta do nosso artigo sobre como aumentar a velocidade de internet:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

recebi um mail da Nos a uns dias a perguntar se queria fazer upgrade para 1000gb que era  eligivel por mais 4,99€ por mês no meu pacote para aderir via APP nos, na pratrica quando tento fazer não dá, é está mensagem que recebi de volta? Decidem se! 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @silverio silva,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário