Header
Respondido

Tarifários Livre XL trafego incluido. ou xl todo o trafego incluido


Alguém me sabe dizer qual e a diferença do tarifário? Ainda nao entendi, a velucidade é a mesma, e posso carregar 30€ e usar ilimitada, ou mudar a contrato por 25€ tambem ilimitada
icon

Melhor resposta por AJ67 7 March 2018, 17:49

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Alguém me sabe dizer qual e a diferença do tarifário? Ainda nao entendi, a velucidade é a mesma, e posso carregar 30€ e usar ilimitada, ou mudar a contrato por 25€ tambem ilimitadao de 25 euros é pago por fatura, o de 30 euros é pago por carregamentos.
Alguém me sabe dizer qual e a diferença do tarifário? Ainda nao entendi, a velucidade é a mesma, e posso carregar 30€ e usar ilimitada, ou mudar a contrato por 25€ tambem ilimitadao de 25 euros é pago por fatura, o de 30 euros é pago por carregamentos.

Mas amboos sao ilimitados certo?
Reputação 7
Crachá +1
Alguém me sabe dizer qual e a diferença do tarifário? Ainda nao entendi, a velucidade é a mesma, e posso carregar 30€ e usar ilimitada, ou mudar a contrato por 25€ tambem ilimitadao de 25 euros é pago por fatura, o de 30 euros é pago por carregamentos.

Mas amboos sao ilimitados certo?
ambos sâo iguais no trafego. A unica diferença é a forma como sâo pagos.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @sumel, bem-vindo à comunidade.

O @AJ67 deu uma ótima ajuda. 🙂 Pode ficar a saber tudo sobre os tarifários aqui.

Comentário