Header
Respondido

Suspensão de serviços


Boa noite fiquei com,os serviços de telefone e TV suspensos por falta de pagamento q me comprometi a regularizar terça feira.

A internet funcionava hoje de manhã e de repente a luz do modem ficou laranja fixa e Dame o erro 2 só queria confirmar se tb já foi suspensa a internet ou se é uma avaria devido a tempestade é possível alguém me confirmar
O Reuters diz alguma msg expevifica quando há de serviços?
Qual seria o erro correspondente a suspensão por falta de pagamento?

Desculpe-me o incomodo
icon

Melhor resposta por Oscar7 2 April 2018, 12:29

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Erro 2 pode ser avaria na zona, mas se tens faturas em atraso também podem ter cortado a net.

Normalmente eles avisam com muita antecedência quando é que vão cortar.

Bom dia, estou prestes a cortar os pulsos com esta NOS... A pouco tempo fiz o pagamento mensal, e pedi para alterarem o dia de pagamento de 1 para dia 19... A trabalhadora NOS, disse OK tudo certo, mas antes do dia 19 ainda irá pagar 50 e poucos euros. Não sei porque mas ok tudo bem. No sábado dia 14 recebo uma mensagem de 86 € para pagar num prazo de 48h... Fiz o pagamento de 90€. Hoje acordo sem serviços e com uma mensagem de 200 e poucos € para pagar. Mas o que é isto meu Deus, estou para morrer. Help me

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @R.smcc.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Dada a situação que estamos a viver, como proprietário de um café, restaurante que se encontra fechado, gostaria de suspender o serviço enquanto não voltar abrir o espaço por motivos óbvios, não usufruo do do serviço da nos, é possível? Qual é o procedimento?

Melhores cumprimentos, 

JPD 

Reputação 7
Crachá +5

Dada a situação que estamos a viver, como proprietário de um café, restaurante que se encontra fechado, gostaria de suspender o serviço enquanto não voltar abrir o espaço por motivos óbvios, não usufruo do do serviço da nos, é possível? Qual é o procedimento?

Melhores cumprimentos, 

JPD 


“não usufruo do serviço da nos” deve ser engano a escrever, pode colocar essa questão a um moderador do Fórum, @Ana P.  enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular do serviço e aguarde ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @4 do bairro.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Dada a situação que estamos a viver, como proprietária de um café, restaurante que se encontra fechado, gostaria de suspender o serviço enquanto não voltar abrir o espaço por motivos óbvios, não usufruo do do serviço da nos, é possível? Qual é o procedimento?

Melhores cumprimentos

Sandra Veiga

Reputação 7
Crachá +5

Dada a situação que estamos a viver, como proprietária de um café, restaurante que se encontra fechado, gostaria de suspender o serviço enquanto não voltar abrir o espaço por motivos óbvios, não usufruo do do serviço da nos, é possível? Qual é o procedimento?

Melhores cumprimentos

Sandra Veiga

Bom dia, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Mário P. para que a possam ajudar nessa situação. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sandra Veiga e @Jose Rodrigues

@Sandra Veiga, para que nos seja possível ajudá-la da melhor forma pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada. 

Obrigada 

Comentário