Header
Respondido

Sinal wireless/ Repetidor sinal


Boa noite,
Mudei há uma semana para a NOS é estou super satisfeito com o serviço, visto que a minha internet passou de média de 10mbs para 110mbs (cabo para fibra). Posto isto, o meu router fica no piso de cima e sempre usei um repetidor de sinal para ter internet em baixo (mesmo assim só tinha cerca de 3mbs) mas era o suficiente para o uso. No entanto agora que tenho melhor internet, o repetidor só me dá 0,2 mbs em média. Já tentei de tudo, desde reset de router a reinstalação do repetidor, e nada funciona. O Repetidor é um tplink n 300 e já tem uns aninhos, e o router é o Power Router normal da NOS. Alguém saberá do que se trata, ou a melhor maneira de contornar o problema? É que necessito mesmo de internet na parte de baixo da casa. Desde já um obrigado
icon

Melhor resposta por Mário P. 6 January 2019, 13:02

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Alexsemog :D

Trabalhamos diariamente para conseguirmos isto, clientes satisfeitos.

Relativamente a configuração entre o seu dispositivo e o nosso Router, deverá ter em atenção as configurações sugeridas pela própria marca.
E deverá alterar no nosso router as configurações que são sugeridas, acedendo ao router (aminhanet.nos.pt). Para realizar e finalizar a configuração do router deverá ativar o WPS no nosso router.
Reputação 6
Crachá +1
Ter em conta o canal do WIFI, por forma a reduzir o ruído.

Comentário