Header
Pergunta

Sinal Fraco no Centro de Coimbra?


Já desde de Dezembro tenho vindo a ter fraco sinal de Internet e Televisão na zona Centro de Coimbra.
Entre os meses de janeiros até meados de Abril os 2 serviços têm estado bons ou toleráveis.
Agora desde finais de abril até os dias de hoje a parece continuar ora a internet está lenta 10megas (quando o pacote é de 120) ora a cada 30 min a Internet falha, a box também falha,o sinal da TV's sem box também falham e por algum motivo o router força um reboot (ficando com a luz laranja), sendo pior ao fim de semana.
No âmbito do problema descrito na frase anterior solicitei um técnico que conseguiu arranjar algum sinal para alguns canais que falhavam (no entanto passado 1 dia voltou tudo ao mesmo), e ao expor o problema do router ele responde que " a central gosta de fazer actualizações daí o reboot forçado, principalmente aos fins-de-semana".
Fica aqui as minha perguntas:
Sou um caso isolado e preciso de nova vinda técnica?
Porque e que desde Dezembro o sinal de ambos os serviços está tão mau ao ponto de desligar os aparelhos?
Se a afirmação do técnico for verdade, que decisão é essa de forçar actualizações a meio da tarde e pior no fim de semana quando as pessoas estão em casa e podem desfrutar do serviço?

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Tiag0.

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Reputação 6
Crachá +1
Solução: Cancelar, devolver equipamento e mudar de ISP

Enquanto os clientes continuarem a empatar e a resistir em cancelar o serviço na esperança de algum dia o serviço funcionar... a NOS não vai alterar NADA.
Reputação 3
Crachá
Solução: Cancelar, devolver equipamento e mudar de ISP

Enquanto os clientes continuarem a empatar e a resistir em cancelar o serviço na esperança de algum dia o serviço funcionar... a NOS não vai alterar NADA.

CONCORDO só não o posso fazer porque nos encurralaram visto que a MEO Fibra está cá à mais de meio ano e continua só para empresas e estávamos fora da fidelização, conseguíamos um preço melhor com a MEO mas tinha que ser fibra.

Agora se cancelar o contrato com a Nos Fibra tenho que voltar para ADSL MEO com fidelização de 2 anos e depois quando puserem Fibra já não iriam fazer o preço porreiro como novo cliente que conseguíamos por menos de 80€ com Fibra 200mbps down\ 100mbps up, 4 telemóveis, TV e box 4K...

Tínhamos 1 pré contrato com o vendedor durante para aí 1 mês e tivemos que pensar mesmo muito, foi a pior coisa que fizemos ter assinado o contracto:(. Ainda estamos durante o período de experimentação e o meu pai disse-me se quiser rescindir ele assina, mas como disse acima encuralaram-nos que pode vir fibra MEO para particulares daqui a nada até já ouvi uma certa data "insider" sobre a fibra MEO que nem os técnicos falam em nada de datas...
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Tiag0.

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

Caro moderador quando é que a NOS vai pagar a alguém com acesso técnico a toda a base de dados para andar por aqui pelo forum e resolver mesmo as coisas?

O vosso próprio apoio técnico não tem técnicos é sempre esperar e esperar num mundo que tempo é dinheiro e amanhã não sei se estarei por cá ou não já que vivemos num tempo em que é tudo à velocidade da luz, é sempre a mesma coisa que deixam uma notificação para um técnico depois ligar quando ligar...

E para já se tivessem Chat 24/7 grátis embutido no site com verdadeiros técnicos que resolvam as coisas no momento (em caso de não ser nada que precise mesmo a deslocação à casa), a qualidade técnica iria melhorar logo 1000%

Comentário