Header
Respondido

serviço satélite


Boa tarde, já contactei várias vezes o vosso serviço de apoio e em nada resultou.udei de habilitação à cerca de um ano e fui obrigada a mudar o serviço de fibra para o de satélite. O serviço atual é muito fraco, fico sem internet,no sinal da TV está sempre a falhar, não tenho os canais nas divisões todas... Já contactei o apoio à busca de uma solução e nada! Qd instalaram o satélite , a equipa que cá veio garantiu-me que existia fibra. Tirei fotos dos postes ao lado de minha casa e enviei. Dei o PDO da zona( fornecido pelos técnicos que instalaram o satélite) e nada!!! Continuo com os mesmos problemas e por essa razão vou ter de cancelar o produto. Agradeço que tentem colocar a fibra ou dentro dos próximos dias vou cancelar o contrato.
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 24 June 2019, 15:58

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, já contactei várias vezes o vosso serviço de apoio e em nada resultou.udei de habilitação à cerca de um ano e fui obrigada a mudar o serviço de fibra para o de satélite. O serviço atual é muito fraco, fico sem internet,no sinal da TV está sempre a falhar, não tenho os canais nas divisões todas... Já contactei o apoio à busca de uma solução e nada! Qd instalaram o satélite , a equipa que cá veio garantiu-me que existia fibra. Tirei fotos dos postes ao lado de minha casa e enviei. Dei o PDO da zona( fornecido pelos técnicos que instalaram o satélite) e nada!!! Continuo com os mesmos problemas e por essa razão vou ter de cancelar o produto. Agradeço que tentem colocar a fibra ou dentro dos próximos dias vou cancelar o contrato.Boa tarde, para ter a certeza de qual o serviço que tem disponível na sua residência, faça o teste de cobertura https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/Cobertura-NOS.aspx?utm_source=site&utm_medium=menupacotes&utm_campaign=link
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @sergio77 ☺️,

Lamentamos a sua situação. Não é de todo do nosso interesse que se sucedam situações como a que nos conta. 😥
Queremos ajudá-lo!
O @Jose Rodrigues indicou-lhe, e muito bem, a realização do teste de cobertura. Contudo, como se trata de uma localização especifica, para o conseguirmos ajudar, será necessário entrar em contacto connosco através das nossas linhas de apoio. Aceda aos nossos contactos aqui, por favor.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada.

Comentário