Header

Serviço de Internet ilimitado que afinal é limitado


Sou cliente á pouco mais de um mês. Quando aderi ao serviço, Internet ate 40 megas ,questionei por diversas vezes se a Internet era ilimitada e a velocidade da mesma pois os miúdos jogam muito cs online. Sempre me disseram que era ilimitada. ...ao fim de 10 dias ja tinha a Internet restringida ao abrigo não sei de quê. .. liguei diversas vezes pois tinha alturas k nem 1mega tinha e sempre me deram explicações esfarrapadas ,agora percebo isso na altura não,que eram do sinal,antenas
.... inclusive mandaram me 2 antenas para ligar ao reuter, isto tudo ainda no período em que podia cancelar o serviço, período experimental. Depois de passar esses dias 14 ou 15 disseram me k não tinha problemas nenhuns de sinal e k a antena do reuter era superior as 2 externas k me tinham enviado e k o problema estava na restrição de sinal.reclamei ja por diversas vezes k não tinha contratado um serviço com restrição solicitei k fossem ouvidas as gravações de forma a perceberem k me enganaram. .. até hoje e ja passaram 2 semanas ainda espero um telefonema da área comercial. ..é Natal devem estar com mt serviço.ja fiz 2 reclamações por escriro no livro de uma loja nos à famosa anacom e vou cobtinuar a fazer todas as semanas até me resolverem o problema

4 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá belarmino, bem-vindo ao Fórum!

O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores, queremos ajudá-lo, mas a sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte para a Linha de Apoio ao Cliente para fazer despistes técnicos, para ver qual a linha a contactar, clique aqui.
Boa tarde

Já foram feitos todos os dispestes possíveis e por diversas vezes, infelizmente continuo a aguardar respostas á já 2 semanas. Contudo já fiz 2 reclamações no Livro (anacom) pois ainda não fui contactado.
aguardo contactos da area comercial para resolver o problema do sinal de WI-FI em diversas zonas da casa, ja falei 2 vezes com a equipa tecnica que me disseram que a nos me iria enviar um repartidor de sinal mas que era outro departamento a tratar disso, isto á cerca de 1mês.Aguardo tambem um contacto para a colocação da segunda Box de gravação porque inicialmente não era possível mas depois dos 14 dias já era solicitei que fossem ouvidas as gravações de forma a verificarem que uma vez mais tinha sido mal informado.disseram que esta situação teria custos(instalar a segunda box) mas devido ao erro de informação iriam solicitar uma instalação sem custos, que o respectivo departamento iria ligar até hoje nada...Solicitei a informação sobre terem restringido o sinal de internet até hoje ...nada... hoje de manhã liguei , porque ainda estava á espera de um contacto ( no dia 7/12/2016 uma vez mais fui contactado pela equipa tecnica para me dizerem a mesma coisa que estou cansado de ouvir e que no espaço de 2 dias seria contactado) e fui informado que todo o meu processo tinha passado para a provedoria...e que tinha que aguardar um contacto, porque no dia 10 ( Hoje já são 15) tinham recebido uma reclamação.por isso farto de conversa estou eu...
Ja fui contactado pela Nos e permitem que cancele o contrato retirando a fidelização contudo terei de pagar a instalação do serviço.pelo menos ja é algum avanço.
Estou aponderar a situação.tenhoobtido informações de como proceder na direcção geral apoio ao consumidor.
Obtive também a informação k neste momento não tenho restrição imposta.
Disseram me tb que uma forma de contorna esta situação é não estar mt tempo seguido ligado a net e a jogar. Fazer intervalos de forma a quebrar os ciclos da Internet.
Será verdade?
Ja fui contactado pela Nos e permitem que cancele o contrato retirando a fidelização contudo terei de pagar a instalação do serviço.pelo menos ja é algum avanço.
Estou aponderar a situação.tenhoobtido informações de como proceder na direcção geral apoio ao consumidor.
Obtive também a informação k neste momento não tenho restrição imposta.
Disseram me tb que uma forma de contorna esta situação é não estar mt tempo seguido ligado a net e a jogar. Fazer intervalos de forma a quebrar os ciclos da Internet.
Será verdade?


Olá belarmino, desculpe estar a incomodar, mas gostaria de saber como é feita a ligação de internet, como é que a nos transmite a Internet ate 40mbps, visto que em outras operadoras em ADSL é até 24mbps

Obrigado 🙂

Comentário