Header
Respondido

Será que mais vale ir a loja ?


Boas, tenho uma participação feita pela linha de apoio , via telefone na semana passada ao qual agurado resolução e resposta, o período de resolução já foi ultrapassado e continuo penalizada pelo incumprimento da NOS, já fiz várias chamadas com vários colaboradores, cada um diz a sua coisa. Será wu se for a uma loja física me resolvem mais facilmente a situação ?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 19 March 2019, 17:45

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boas, tenho uma participação feita pela linha de apoio , via telefone na semana passada ao qual agurado resolução e resposta, o período de resolução já foi ultrapassado e continuo penalizada pelo incumprimento da NOS, já fiz várias chamadas com vários colaboradores, cada um diz a sua coisa. Será wu se for a uma loja física me resolvem mais facilmente a situação ? Boa noite, se clarificar qual a situação pode ser que alguém a possa esclarecer sobre como a resolver.
O que se passa é que iniciei novo contrato fibra por mudança de morada no início de fevereiro com 2 cartões associados com 2gb + 1gb de aditivo gratuitos o que perfaz 3gb por cartão dos 2 associados . No entanto só tenho acesso a 1 GB por cartão . Já atingi esse giga . Reportei a situação e não me foi dada resposta ou resolução , continuo sem dados móveis .
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Martuxa.

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Como refere que o assunto já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.

Comentário