Header

Sem internet/ telefone


Boa noite, faz hoje 3 dias que estou sem internet nem telefone, e o serviço de televisão funciona de forma intermitente. Tento contactar o apoio ao cliente, mas assim que sou direccionado para as "Avarias" uma gravação diz-me que o meu equipamento tem uma anomalia e que irá ser reiniciado. Até agora tudo continua na mesma e não consigo ligar para mais local nenhum porque após ouvir essa gravação a chamada é terminada. Gostaria de saber o que se passa e de resolver esta situação com a maior brevidade possível. Obrigada

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
@César Maia provavelmente já o fizeste, mas já experimentaste desligar o router da corrente?
Por vezes o desligar da corrente nao é o suficiente, pode também fazer reset ao router.

Por cima das portas USB, encontra um pequeno furo, tem de inserir nesse furo um objecto pontiagudo, como por exemplo um clip aberto, pressione durante 10 segundos e depois largue.

Obrigada a todos, consegui ligar por lá (depois de muito esperar) e dizem que não detetam o meu router, marcaram uma visita técnica para a próxima segunda. Vamos lá ver.

Comentário