Header

Sem internet e box


Olá, estou a mais de 2 horas sem internet e televisão o router ficou com uma luz vermelha de um momento para o outro, já tentei reniciar o router várias vezes.

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Filipesoares213 e já experimentaste desligar todos os equipamentos da corrente?
@Filipesoares213 e já experimentaste desligar todos os equipamentos da corrente? já e continua igual
Esta a acontecerme a mesma coisa, tenho de ter internet urgentemente daqui a 1h e estou a horas à espera, já desliguei e liguei tudo mas nada
Esta a acontecerme a mesma coisa, tenho de ter internet urgentemente daqui a 1h e estou a horas à espera, já desliguei e liguei tudo mas nada Pois eu também
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Filipesoares213 e @Vanessa321, bem-vindos à comunidade.

Queremos ajudar, no entanto, como estas são questões técnicas que devem ser despistadas e acompanhadas por uma equipa especializada, é preciso que nos liguem, por favor. Saibam aqui para onde podem ligar.
Finalmente a box e internet voltaram, desde que mudei para a UMA fibra estes acidentes têm aconteçido mais, não sei qual era o pacote tinha antes (já que eu não sou a responsavel pelo pagamento do serviço) mas tenho repado estes detalhes
Aqui também já volto, obrigado!

Comentário