Header
Respondido

Sem Internet desde a instalação


A minha internet não funciona desde a instalação. Gostaria de saber o motivo.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 7 March 2018, 14:00

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@C. Manuel quando é que o serviço foi instalado? não testaram a internet quando te fizeram a instalação?
Foi ontem. Nunca funcionou. Estiveram lá quase todo o dia, foram indo a outros clientes e voltavam, e ao ir embora disseram para esperar 30minutos que ficava a fumcionar. Mas nada. Agora a NOS diz que só podem passar aqui o dia 12.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @C. Manuel.

Já experimentou reiniciar o seu router? A situação ficou resolvida?
Já reiniciei umas 3 vezes. Ainda está por resolver. Já liguei para a NOS a reclamar, e a resposta até foi engraçada. "Não tem internet? Não se preocupe. O serviço tambem ainda não está a ser taxado." Foi mais ou menos ista a resposta. NOS ja me ligou a dizer que o meu caso está a ser tratado com prioridade. Mas o que realmente me importa é ter net e... não tenho. Agora vou ser mais paciente e esperar até amanhã. Se não resolverem até amanhã. vou ligar para NOS a informar que podem vir vuscar os aparelhos.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @C. Manuel,

Para o podermos ajudar, uma vez que se trata de uma situação especifica da instalação, pedimos que nos ligue, por favor. Se já tiver um pedido em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Está resolvido.

Comentário