Header

sem alguns serviços na internet movel


boa noite, tenho um cartão de internet movel , no meu telemovel dual sim, deixei de conseguir usar a internet, algumas apps conseguem usar a internet mas o youtube , browser, playstore , clientes nos nao...
-ja repus o telemovel a pensar que era problema do telemovel mas com outro cartão sim consigo aceder normalmente à internet,
-ainda tenho paflon no cartão(6.7GB) . cheguei a ter um pouco de internet hoje de manhã mas a tarde já não tinha internet outravez
-troquei a localização dos sim's mas continua no mesmo.
ja uso este telemovel desde o inicio do ano e nunca tive problemas com a internet sem ser agora ...
podem verificar o que se passa?

5 Comentários

Olá Samuel,
Tive esse problema, entrei em contato com a NOS, eles não conseguiram solucionar.
Corrigi o problema indo á APN do cartão da Nos no telemóvel e apagar os valores da primeira proxy e porta, nome de utilizador e palavra passe os outros valores deixa como estão. Isso resolveu o meu problema.
Reputação 7
Crachá +1
@Samuel Francisco conseguiste resolver com as dicas do @JM Santos?
Olá JM Santos, estava agora a dirigir me para a NOS para falar com eles mas estão fechados, de todas as maneiras o cartão decidiu funcionar agora....
Mas se me der esse problema vou tentar a tua solução, obrigado 😉
Olá Samuel,
Tive esse problema, entrei em contato com a NOS, eles não conseguiram solucionar.
Corrigi o problema indo á APN do cartão da Nos no telemóvel e apagar os valores da primeira proxy e porta, nome de utilizador e palavra passe os outros valores deixa como estão. Isso resolveu o meu problema.
De momento não tenho como testar porque decidiu funcionar.... Ontem também funcionou da parte da manhã... Vamos ver se se aguenta, se voltar a acontecer vou tentar eata dica e se funcionar comunico 😉


Obrigado a ambos pela atenção 😉
@Samuel Francisco conseguiste resolver com as dicas do @JM Santos?
Boas !! só para informar que hoje voltei a ter problemas com a internet e a dica @JM Santos solucionou o meu problema 🙂 obrigado

Comentário