Header
Respondido

Saldo Kanguru XL


Boa noite

No dia de hoje carreguei com 25€ o meu cartão Kanguru XL. No meu anterior carregamento, tinha internet até dia 15 deste mês, setembro. Como tal, ao carregar com 25€ supostamente teria direito a mais 30 dias após o fim do último ciclo, ou seja, com o novo carregamento deveria ter até dia 15 de Outubro. No entanto na minha área de cliente no Saldo da minha banda larga móvel, informa-me que o meu ciclo agora dura até dia 8 de Outubro invés do dia 15 que é suposto. Como podem resolver essa questão?

Com os melhores cumprimentos
icon

Melhor resposta por juli89 13 September 2017, 17:29

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@LinkinParkPT pode ainda não ter atualizado. mas por via das duvidas podes sempre ligar para eles ou enviar um pedido através da tua área de cliente. 🙂
@LinkinParkPT pode ainda não ter atualizado. mas por via das duvidas podes sempre ligar para eles ou enviar um pedido através da tua área de cliente. :)
Sim, já enviei um pedido na área de cliente
Obrigado pela ajuda

Comentário