Header
Respondido

Router Nos - Adicionar DNS / VPN


Bom dia,

Eu tenho uma duvida que gostava que me esclarecessem. Tenho Router da NOS (o mais recente) e uso VPN na minha máquina Windows, mas pretendo utilizar em todas as maquinas em casa. De uma forma a não ter de proceder a alteração em todas elas, decidi ir ao router e tentar configurar, fosse o DNS ou a VPN, e reparo que não tenho essa opção... ou estarei a ver mal?

Caso não exista mesmo possibilidade de usar as opções acima, será possivel comprar um router e alterar? Que seria necessário para configurar o mesmo?

Cumprimentos.
icon

Melhor resposta por Oscar7 8 February 2019, 15:56

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Tens algumas opções para configurar DNS no aminhanet mas talvez não seja o que procuras. Podes comprar outro router e ligá-lo em modo bridge na porta 4.
Obrigado Oscar.
Reputação 1

Tens algumas opções para configurar DNS no aminhanet mas talvez não seja o que procuras. Podes comprar outro router e ligá-lo em modo bridge na porta 4.

porquê na porta 4? Tem de ser essa especificamente?

Reputação 7
Crachá +2

Tens algumas opções para configurar DNS no aminhanet mas talvez não seja o que procuras. Podes comprar outro router e ligá-lo em modo bridge na porta 4.

porquê na porta 4? Tem de ser essa especificamente?


O modo bridge por defeito fica sempre funcional na porta 4

Reputação 1

Tens algumas opções para configurar DNS no aminhanet mas talvez não seja o que procuras. Podes comprar outro router e ligá-lo em modo bridge na porta 4.

porquê na porta 4? Tem de ser essa especificamente?


O modo bridge por defeito fica sempre funcional na porta 4

Bem, vou voltar a tentar meter VPN fazendo bridge com o PC então, mas desta vez na entrada 4. Gracias

Confirmo bloqueio ao uso de vpn's.. No momento em que ligo, deixo de ter net em 2min.. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pepe18,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos a sua questão, por favor.

Obrigado

Comentário