Header

Router com problemas


Quebras de ligação wifi e lan ROUTER - está a emitir e de repente fica sem sinal ou o sinal é muito fraco .

15 Comentários

Já está assim há 6 dias e aguardo um contacto da NOS o router é antigo e está sempre ligado 24 horas nunca tive problemas deste género não sei o que se passa e não consigo usufruir da internet como está agora
A NOS tem de lhe dar uma resposta ou trocar de router, no prazo de 48 horas.

"Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão."

Se nao lhe derem resposta ao seu pedido, contacte o provedor da NOS.

http://provedor.nos.pt/provedoria/

Ou escreva no livro de reclamações da NOS.

O link passa um bocado despercebido, mas para os mais distraidos aqui vai a indicação da localização do link, na página da NOS:

...Ou escreva no livro de reclamações da NOS...
O operador tem um LIVRO DE PARTICIPAÇOES NOS disponivel apenas nas lojas e em formato fisico, onde tambem pode ser disponibilizado o Livro de Reclamaçoes (ANACOM) obrigatorio por lei.
O link disponibilizado no rodape das paginas nao corresponde a nenhum dos acima referidos.
Bem vindo(a) à plataforma do Livro de Reclamações em formato eletrónico que constitui uma medida do programa “SIMPLEX + 2016” e envolve a Direção-Geral do Consumidor e as entidades reguladoras dos diversos setores.
Muito Obrigado
Sou cliente da NOS á 10 anos e nunca tive problema nenhum inclusive desloquei-me á loja do Cascaisshopping para me trocarem o Router ou fazer algum tipo de teste e disseram-me que não podiam fazer nada que tinha de telefonar para o apoio técnico frustração total voltei para casa CHATEADO com a situação.
Isto acontece desde 4ª feira passada só me queixei no domingo dia 30 depois de vários telefonemas e tentativas lá consegui falar com o apoio técnico e para os operadores da NOS o problema não existe testaram e fizeram todos os testes possíveis e é um problema do cliente e "aconselharam-me" a telefonar para uma linha paga ou pagar 30 euros para um técnico se deslocar á minha residência depois de eu dizer que não pagava nada disseram-me que o meu problema estava encaminhado para outra área e dariam uma resposta até ás 09:30 de do dia 02-08-2017 ainda não me disseram nada apesar de continuar a telefonar a perguntar pela minha situação e é assim que a minha operadora da qual eu nunca tive queixas e nenhum tipo de problema trata os clientes de longa data .
JCOSTA
Pronto já passaram 48 Horas e a NOS prometeu que me telefonava até 09:22 para resolver o problema estou neste momento a tentar falar com o apoio técnico há mais ou menos 20 minutos ao telefone ( é ridículo este apoio ao cliente ) e ninguém me atendeu e continua continua continua continua a chamar e.........30 MINUTOS finalmente atenderam 🙂 afirmei que já tinha passado o prazo que me tinham dado para resolver o assunto perguntei á senhora o que se estava a passar..( vamos nos pasmar ) a senhora diz do outro lado :
infelizmente tem de continuar a aguardar o contacto da NOS 🙂 ( e agora falo com quem ?)
A Nos já não é o que era nunnnnnnnca tive nenhum problema infelizmente tenho de me deslocar á loja do CASCAISSHOPPING e fazer reclamação e pedir para não me faturarem o serviço de net pois não estou a usufruir dele a 100 % .
Pelo menos fica o desabafo e o aviso para as pessoas perceberem que algo está muito mal no apoio ao cliente ..uma das grandes empresas que " foi " considerada como estar atenta e vocacionada para o cliente .

JOSE COSTA
Já enviei a situação para o provedor da NOS e reclamei no livro de rclamações electrónico por telefone vou desistir de telefonar pois nunca sabem o que se passa e tenho de aguardar vou á loja tentar saber alguma coisa hoje á noite depois faço o post aqui
Incrivel estou a ver que esta situação vai-se manter por muito tempo desta forma com a net aos engasgos com o wifi sinal fraco basta sair 1 mt a net vai abaixo .
Não existe a mínima preocupação para com o cliente ou seja o contacto e perguntar o que se passa .

jcosta
Até já levo telemóvel para o duche para não se lembrarem de telefonar e alegarem que telefonaram e depois afirmarem que não atendi ..

JCOSTA
Livro de reclamações :

Reclamação nºROR00000000000022452

JCOSTA
tenho NET agora porque estou no trabalho e não não é o serviço da NOS que está aqui a funcionar é o da Concorrência 😃
Decidi perder a paciência mais uma vez e decidi telefonar para o apoio técnico mas desta vez telefonei para a linha das intervenções e perguntei o que se passava expliquei á senhora que todos os testes já foram feitos e que continuava a aguardar uma chamada da parte deles ela finalmente decidiu falar com uma equipa de intervenção ( aguardei ) passados 2 minutos diz-me a senhora que está então marcada uma intervenção na minha casa entre as 20:00 e as 21:00 🆒🆒 .
Mas lá está mais uma vez é o cliente que tem de telefonar logo agora que reclamei temos pena espero esta equipa não falhe " bamos ber " ...

Enfim é preciso ter insistir e ter muita paciência agora vamos ver se não vão inventar e começar a dizer que tenho de comprar um repetidor de WIFI nunca precisei 10 anos com o sinal sempre forte na minha casa toda ..

JCOSTA
É muito estranho ou não até o Técnico telefonou-me há pouco a perguntar se poderia ir um pouco mais cedo ...
Vou continuar a dar feedback a vocês desta situação ..

JCOSTA
Reputação 7
Crachá +1
@Z_COSTAP então, sempre foi lá o técnico? está resolvido?
Pois é finalmente decidiram enviar o tal técnico para resolver o problema 4ªfeira ás 20:00 lá estava o senhor substituiu o Router e Magia já tenho sinal WIFI como manda a "lei" e não tenho quebras de sinal o senhor disse-me que possivelmente seria a antena interna que estaria a avariar .
O que eu queria frisar é que eu apesar das reclamações que fiz quero continuar a ser cliente NOS mas POR FAVOR melhorem os serviços de apoio ao cliente especialmente aqueles que nas lojas físicas dizem que não podem fazer nada ( equipamentos internet ) , eu nunca recebi nenhuma chamada quem andou sempre a perguntar pela situação fui eu e só depois de falar com um operador das intervenções ( também queria fazer mais um despiste ) é que consegui marcar a tal intervenção .

JCOSTA
Também não consigo aceder a páginas aparece sempre a mensagem http://redirect.static.wow.pt/Campanhas/redirect1.html.
Isto está cada vez mais difícil
E nós a pagar

Comentário